Oukitel K9 é a cara do Huawei Mate 20 X | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Oukitel K9 é a cara do Huawei Mate 20 X | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Oukitel K9 é a cara do Huawei Mate 20 X

Oukitel K9 é a cara do Huawei Mate 20 X

Compartilhe

O Oukitel K9 pode muito bem ser chamado de phablet com sua tela de 7.12 polegadas. Mas além da enorme tela e o notch em forma de gota, ele tem um design claramente inspirado (para não dizer copiado) do Huawei Mate 20 X, lançado em 2018.

Não são especificados os materiais de construção, mas aparenta o uso de metal e vidro na parte traseira, que recebe uma câmera dupla com flash LED. Logo abaixo, está o sensor biométrico com botões físicos do lado direito.

Nas especificações técnicas, as semelhanças com o Mate 20 X acabam. Temos no Oukitel K9 uma tela Full HD+ acompanhando uma configuração com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, trabalhando com o processador de linha média MediaTek Helio P35. Nas câmeras, temos o já citado sensor duplo traseiro de 16 MP (Sony) + 2 MP, além de uma câmera frontal de 8 MP.

 

 

O Oukitel K9 possui uma enorme bateria de 6.000 mAh, com modo de recarga rápida (recarga completa em 1h30). O dispositivo é comparado com o iPhone 7 Plus, e depois de uma hora de vídeo, ele se mantém com 94% de bateria. É claro que aqui temos uma jogada de marketing, mas é um valor respeitável para um dispositivo com uma tela tão generosa.

O Oukitel K9 tem preço sugerido de US$ 230, o que é um valor bem interessante para um dispositivo com essas características. Não estamos falando de um Mate 20 X, mas por esse valor, nem temo como ser parecido com ele. Ah, sim… o wallpaper é o mesmo do telefone da Huawei.

É um smartphone que segue a tradição dos fabricantes chineses, com características um pouco acima da média para um preço interessante, além de ter um design claramente inspirado (ou copiado) de um modelo mais popular. Para quem quer um telefone com tela e bateria gigantes, esse modelo parece ser o ideal.

 


Compartilhe