Os novos fones de ouvido sem fio da Philips para 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os novos fones de ouvido sem fio da Philips para 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Os novos fones de ouvido sem fio da Philips para 2020

Os novos fones de ouvido sem fio da Philips para 2020

Compartilhe

A Philips renovou o seu catálogo de fones de ouvido sem fio para 2020, com modelos claramente voltados aos esportistas. Estamos falando dos fones SH402, SN503 e ST702, que foram apresentados na IFA 2019, mas que só agora tem a maioria das suas características confirmadas.

 

 

Philips SH402

O Philips SH402 se destaca principalmente pela sua espetacular autonomia de bateria prometida, com nada menos que 20 horas. Além disso, possui resistência IPX4, que deixa o fone resistente à gotas de água e suor.

O modelo conta com gel refrigerante nas pontas de silicone, que prometem reduzir a temperatura da pele entre 3 e 5 graus Célsius, permitindo assim uma maior transpiração. Seus alto-falantes são de 40 mm, entregando maior qualidade de graves e médios. Seu sistema de cancelamento de ruído e um microfone incorporado reduzem o ruído do eco. Seu sistema de recarga rápida entrega duas horas de reprodução em apenas 10 minutos de recarga.

 

 

Philips ST702

São fones True Wireless com autonomia de bateria mais próxima da realidade (em comparação com o modelo anterior), com seis horas de uso com apenas uma carga e 18 horas de reprodução total com a ajuda do case, que também conta com um sistema de limpeza dos auriculares via raios UV. Esse case pode oferecer 1h30 de autonomia com apenas 15 minutos de carga.

Do mais, esses fones in-ear da Philips contam com sistema de cancelamento de ruído passivo e resistência iPX5 com proteção ao suor e da umidade.

 

 

Philips SN503

Ele fica no meio do caminho dos dois primeiros em suas especificações, com um design que melhora o agarre dos fones na hora dos exercícios físicos. Sua maior novidade está na inclusão do monitor de frequência cardíaca.

Esse monitor é compatível com a maioria dos aplicativos esportivos disponíveis no mercado, e permite a monitorização em tempo real durante as atividades, ao mesmo tempo que entrega a música de suas playlists sem depender de uma tela para isso.

A Philips garante que a precisão desses fones é comparável ao de monitores cardíacos de peito tradicionais, com uma margem de velocidade de até 16 km/h para treinamentos com bicicleta.

Nas especificações o Philips SN503 também conta com 6 horas de autonomia de bateria para reprodução musical, conectividade Bluetooth 5.0, proteção IPX5 e um sistema de recarga rápida que oferece até uma hora de autonomia com apenas 15 minutos de recarga. E a recarga acontece através do controle de comandos de volume acoplado no cabo dos fones.

 

 

Conclusão

A Philips conseguiu entregar produtos diferentes, com perfis de uso diferentes e voltados para diferentes tipos de usuários. Chama a atenção positivamente essa versatilidade oferecida pelo fabricante holandesa, que quer expandir o leque de alcance de usuários.

Não há previsão sobre quando (e se) esses produtos vão chegar ao mercado brasileiro, mas é quase certo que os usuários que podem ser atendidos por essas propostas vão olhar para esses produtos com atenção. Mesmo que seja para procurar por eles para uma eventual importação.

 

 

Preços e disponibilidade (na Europa)

Philips SH402: 70 euros, com disponibilidade imediata.
Philips ST702: 200 euros com disponibilidade imediata.
Philips SN503: 130 euros com disponibilidade imediata.


Compartilhe