Compartilhe

A HP ampliou o seu catálogo de computadores compactos para profissionais. Temos a nova geração dos equipamentos HP EliteDesk 800 e ProDesk 600 e 400 series, que ocupam pouco espaço sem comprometer o desempenho. Todos recebem materiais de alta qualidade e incluem o HP Sure Sense, solução de segurança contra malwares baseado na Inteligência Artificial.

Os novos computadores recebem os processadores Intel Core de nona geração e WiFi 6, mais rápido e estável que o WiFi ac.

A seguir, os novos modelos.

 

 

HP EliteDesk 800 G5

 

 

Um dos mais potentes da nova série, pensado especialmente na realidade virtual.

 

 

HP EliteDesk 800 G5 Small Form Factor

 

 

Para ocupar pouco espaço na área de trabalho, mas sem sacrificar o desempenho.

 

 

HP ProDesk 600 G5 Desktop Mini

 

 

Seu minúsculo tamanho também não sacrifica a sua potência. Oferece conectividade através de um único cabo para um espaço de trabalho mais limpo. Pode ser instalado com o monitor docking HP EliteDisplay E243d ou com o HP Mini-in-One.

 

 

HP ProDesk 600 G5 Small Form Factor

 

Possui design compacto para economizar espaço, mas entrega uma conectividade flexível.

 

 

HP ProDesk 600 G5

 

 

Esta micro torre recebe a última geração de processadores Intel Core para um melhore desempenho na execução de todos os tipos de tarefas.

 

 

All-in-One HP ProOne 600 G5

 

 

Se destaca pelo design fino e compacto, para não ocupar muito espaço nas mesas de trabalho, entregando a potência dos processadores de nona geração e uma tela de 21.5 polegadas.

 

 

HP ProDesk 400 G5

 

Oferece um design com duas opções configuráveis para economizar o máximo de espaço possível, e conta com uma USB Type-C com modo DisplayPort Alt.

 

 

HP ProDesk 400 G6

 

 

Em formato Small Form Factor, é perfeito para oferecer a máxima potência e segurança em um tamanho super reduzido.

 

 

All-In-One HP ProOne 400 G5

 

 

Com telas touch de 20 e 23.8 polegadas, estes modelos all in one foram desenvolvidos para pequenas empresas e ambientes de trabalho versáteis, que querem obter a máxima potência sem sacrificar a segurança dos dados. Também recebem os processadores Intel Core de nona geração.

Não foram revelados dados adicionais dos modelos, como outras características técnicas, especificações ou preços. Em caso de novas informações, manteremos vocês informados.


Compartilhe