Compartilhe

Você precisou trabalhar ou estudar de casa e se deu conta que o seu teclado não era lá grande coisa, certo? Pois bem, nesse post apresentamos algumas alternativas para resolver o seu problema de forma mais rápida e eficiente.

A lista é centrada em teclados sem fio e alfanuméricos, pensando mais na produtividade (e não nos games). A lista cobre uma grande variedade de preços, mostrando que não é preciso gastar uma fortuna para ter um bom teclado.

Sem falar que não é preciso ficar trocando de teclado o tempo todo. É bem provável que o melhor teclado para você já tem alguns anos de mercado. Basta você pesquisar com uma boa dose de critério.

Vamos para a lista.

 

 

 

Logitech Ergo K860

 

 

Um teclado compacto, curvo, dividido e ergonômico. Sua tecla tem um tempo de viagem e rebote prazeroso, com um contraste que permite uma boa visualização em ambientes pouco iluminados (mas não na total escuridão). É alimentado por duas baterias AA e possui conexão via Bluetooth ou receptor USB-A.

 

 

 

Teclado ergonômico da Microsoft

 

 

É grande, com cabo e pensado nos usuários Windows. É um dos melhores teclados ergonômicos e é mais barato que a maioria dos modelos de sua categoria. Requer uma certa adaptação ao seu teclado dividido, mas é mais cômodo para longas jornadas de digitação. Contas com teclas programáveis, controle para multimídia e teclas de acesso rápido para algumas ferramentas, símbolos e emojis.

 

 

 

Apple Magic Keyboard

 

 

É o teclado clássico do Mac com o mecanismo em tesoura que todo usuário Mac deve ter. Se conecta via Bluetooth com o macOS de forma instantânea, e uma carga de bateria dura meses. É fino, minimalista, e combina com qualquer hardware da Apple. Também está disponível sem o pad numérico.

 

 

 

Microsoft Modern Keyboard com Fingerprint ID

 

 

É a versão atualizada do Surface Keyboard. Possui um leitor de digitais compatível com o Windows Hello, além de contar com vários controles de multimídia e de configuração de sistema, além de teclas para acionamento de determinadas ferramentas. Possui uma experiência de mecanografia excelente, suas bordas de alumínio oferecem maior resistência, e pode ser utilizado por cabo ou Bluetooth. Sua configuração é automática uma vez que você o conectou ao Windows.

 

 

 

Logitech K780

 

 

É fácil de usar com vários dispositivos, pois pode se conectar via Bluetooth ou com um receptor USB sem fio. Conta com teclado numérico e um slot para sustentar o seu tablet ou smartphone. Também é compatível com o software Logitech Flow, que permite a movimentação do cursor entre dispositivos emparelhados com a mesma rede. É uma opção excelente para os usuários que vivem em deslocamento.

 

 

 

iClever BK10

 

 

É um teclado Bluetooth que pode se conectar a até três dispositivos, com troca rápida entre conexões. Pode funcionar com dispositivos com Windows, macOS, iOS, iPadOS e Android. Seu corpo é fino e leve, com aço inoxidável e acabamento mate, além do plástico ABS na parte inferior. As teclas com mecanismo tesoura entrega uma resposta sensível, e sua bateria pode durar até três meses com uma única carga.

É um teclado completo configurado como um teclado de um portátil. É do mesmo tamanho do menor Magic Keyboard do mercado, mas tem um teclado numérico. Uma excelente escolha para usuários multi plataforma.

 

 

 

Cherry DW 9000 Slim (teclado e mouse)

 

 

Ele utiliza as teclas de tesoura SX da empresa, entregando assim uma grande experiência de digitação. As legendas das teclas são gravadas com laser para maior durabilidade. Não é um teclado retro iluminado e não possui patas na parte inferior para ajustar o seu ângulo, e isso pode frustrar um pouco a alguns usuários. Em compensação, você recebe pés adesivos, algo estranho para um teclado premium. O software Cherry Keys permite a reprogramação das teclas de função e de outras teclas para diferentes funções, além de permitir o uso do periférico para os botões do mouse.

 

 

 

Arteck HB030B Universal Bluetooth

 

 

Leve, fino, barato e com uma longa vida de bateria. Pode agradar aos usuários que querem combinar um teclado Bluetooth com o smartphone, tablet ou computador. Seu design é de fácil adaptação, com teclas realmente cômodas. Sua luz de fundo pode ser modificada em sete cores, e isso é algo que teclados mais caros não possui.

 

 

 

Macally Bluetooth Wireless

 

 

Uma imitação do Apple Magic Keyboard. É sem fio, fino e discreto, com uma bateria que dura meses com uma carga. Seu mecanismo de tesoura oferece uma experiência de digitação cômoda. Pode se conectar a até três dispositivos da Apple, com troca rápida e descomplicada. E é bem menos caro que um teclado original da Apple.


Compartilhe