Compartilhe

Pelo menos aqui no Brasil, a Motorola segue como uma das grandes marcas dentro do segmento de smartphones de linha média. E essa popularidade foi construída por causa da ótima relação custo-benefício que a marca entregou ao longo dos últimos anos. Praticamente todo mundo que eu conheço teve um telefone da marca em algum momento da vida. Eu mesmo tive vários.

São dispositivos que são pensados na grande massa de usuários que buscam o melhor telefone possível pelo menor preço a ser pago. Todos os fabricantes de smartphones contam com lançamentos dento desse segmento, mas no Brasil é a Motorola que sempre se destacou com produtos equilibrados, com proposta de uso objetiva e fluidez com um Android quase puro.

Além disso, são modelos bem resistentes e com destaque especial para a autonomia de bateria ofertada. A combinação do bom trabalho dos processadores competentes do o software bem otimizado resultam em uma experiência de uso que ainda é a favorita de muita gente. Logo, encare esse post como um ponto de partida para você, que está interessado em comprar um smartphone da Motorola nos próximos meses.

Por isso, destacamos nesse post os cinco melhores smartphones de linha média da Motorola em 2020.

 

 

 

Motorola Moto G8 Plus / Power

 

 

Sua ótima autonomia de bateria, seu design refinado e o bom desempenho posicionam o Motorola Moto G8 Plus em posição privilegiada nessa lista. Porém, ele tem alguns problemas pontuais, e o Moto G8 Power oferece quase tudo o que ele tem (menos a câmera de 48 MP) custando menos e com uma maior autonomia de bateria. Pense nisso antes de fazer a sua escolha.

 

 

 

Motorola One Zoom

 

 

Um smartphone bem acessível, com um bom funcionamento e uma tela grande. Conta com quatro câmeras traseiras, combinando um sensor padrão, grande angular, zoom e lente de profundidade. Um conjunto equilibrado, simples e relativamente barato. E é o que muitos usuários dessa faixa de preço mais desejam ter no seu telefone.

 

 

 

Motorola Moto G7 Power

 

 

Um modelo que se destaca principalmente pela sua excepcional autonomia de bateria, respaldada por um desempenho que vai se adaptar a muitos perfis de uso. Só fica abaixo do G8 Plus, e ainda pode ser encontrado por um preço mais acessível que os demais, uma vez que é um telefone do ano passado.

 

 

 

Motorola Moto G8 Power Lite

 

 

Possui uma enorme tela de 6.5 polegadas (720 x 1600 pixels, 20:9, 269 ppp), já conta com o Android 10, é gerenciado pelo processador MediaTek MT6765 Helio P35 octa-core com gráficos PowerVR, o que indica uma competência e boa funcionalidade para as tarefas mais básicas e menos exigentes. É um bom negócio, desde que você esteja ciente de suas limitações.

 

 

 

Motorola Moto E6 Plus

 

 

Modelo de entrada alimentado pelo processador MediaTek MT6762 Helio P22 octa-core a 2.0 GHz. Conta com tela capacitiva IPS LCD de 6.1 polegadas (720 x 1560 pixels), e essa tela é mais resistente do que outros modelos dentro de sua média de preço. Tem como virtudes ou diferenciais contar com o slot dual SIM, Bluetooth 4.2 + A2DP, WiFi 802.11 b/g/n (2.4 GHz) e não conta com NFC (o que seria pedir demais nesse caso).


Compartilhe