Compartilhe

Foram tantos produtos ótimos, que um post não foi suficiente.

Esta é a segunda parte da lista dos melhores smartphones chineses de 2018. Os produtos listados aqui não estão em uma segunda divisão de lançamentos. Pelo contrário: são tão bons quanto os produtos da primeira lista.

Mas optamos em dividir a lista em duas partes, para você acompanhar melhor esse resumo, e para nossa conveniência editorial.

 

 

ZTE Axon 9 Pro

 

 

Apesar do ano ruim, a ZTE conseguiu entregar um top de linha com Snapdragon 845, bateria de 4.000 mAh, e é um dos poucos smartphones da lista a contar com a resistência à água IP68 e som Dolby Atmos, além da tela Super AMOLED de 6.21 polegadas.

 

 

ASUS ROG Phone

 

 

A ASUS apostou também no segmento gaming, uma das tendências atuais do mercado mobile, entregando um smartphone poderoso, com design muito chamativo, bom agarre, refrigeração líquida e um som brutal.

 

 

Meizu 16 Plus

 

 

Conta com tela de 6.5 polegadas, leitor de digitais integrado na tela, processador Snapdragon 845 e câmera dupla com OIS de até 20 MP. Mias um top de linha equilibrado e com boas características.

 

 

Motorola Moto Z3 Play

 

 

Sim. É Motorola by Lenovo. Lenovo, que é chinesa. Por isso, está na lisa. O modelo de linha média com tela Super AMOLED, leitor de digitais na lateral, carga rápida com TurboPower e os Moto Snaps são os principais motivos para estar na lista. Mas poderia custar um pouco menos para rivalizar com vários concorrentes.

 

 

Blackberry Key 2

 

 

A marca está nas mãos da chinesa TCL Corporation, e por isso está aqui. Segue apostando no teclado físico, em bons materiais de construção e excelente autonomia de bateria. As câmeras podem ficar abaixo da média, mas tem um conceito tão singular, que vamos descartar esse detalhe.

 

 

OnePlus 6 (e OnePlus 6T)

 

 

É uma dobradinha de sucesso. São dois tops de linha com fluidez inigualável, tela Super AMOLED com Gorilla Glass 5, construção bem sólida, Snapdragon 845 e câmeras excelentes. Está degraus acima do Pocophone F1.

 

 

Huawei P20 Pro

 

 

Uma das surpresas de 2018, e o melhor exemplo de como um smartphone chinês pode ser um grande candidato a melhor smartphone de 2018. Uma tela OLED excelente, design muito bem construído, bateria de 4.000 mAh e processador Kirin 970 que é um dos melhores do mercado. Sem falar na sua câmera traseira tripla que marcou tendência, com resultados espetaculares.

 

 

Honor Play

 

 

A marca secundária da Huawei tem o Honor 10 como principal modelo, mas o Honor Play é a melhor relação custo/benefício da marca. Tem o processador Kirin 970, oferece um som envolvente, tem um bom design e é claramente focado nos gamers. Uma ótima potência para um excelente preço.


Compartilhe