Compartilhe

Um novo console tenta roubar o protagonismo estabelecido pelo duopólio Xbox One/PlayStation 4. E, ao que tudo indica, não é nem uma brincadeira ou um fake. É um projeto sério. A Slighly Mad Studios surpreendeu o mundo quando apresentou o projeto do seu novo videogame, o Mad Box, que chega com a garantia de ser “apenas” o console mais potente do mercado.

As primeiras imagens do dispositivo foram reveladas, e agora podemos tirar as nossas próprias conclusões sobre o produto. Duas fotos publicadas por um dos diretores da empresas responsável pelo seu desenvolvimento mostram quatro exemplos de design que o Mad Box pode assumir. Cada versão com uma cor diferente, com um logo do estúdio desenvolvedor do game Project Cars 2 em uma das laterais.

O console promete ser muito leve, e que inclusive terá uma alça para ser transportado de forma simples, além do sistema ser capaz de se comunicar com outras unidades do Max Box sem a necessidade de uso de cabos, mas a empresa não revela mais detalhes em sobre como esse sistema sem fio vai funcionar.

 

 

Quando o console foi anunciado, foi mencionado que ele será o console mais potente da história, com especificações equivalentes a um PC muito rápido em dois anos, mas nas imagens publicadas os componentes internos foram esfumaçados porque a empresa ainda está debatendo o assunto, e não definiu quais seriam essas especificações. É importante mencionar que o peculiar design em forma de M pode mudar, já que esta não é a versão final do produto.

A Slight Mad Studios planeja lançar o seu console dentro de três anos (aproximadamente), mas olhando com maior critério, é possível afirmar que a sua chegada ao mercado será bem complicada. Considerando que esta é uma empresa relativamente pequena e que nem mesmo uma empresa de porte maior como a Valve obteve sucesso com a sua linha Steam Machines, é melhor todos reduzirem a empolgação e esperar pacientemente o tempo passar.

 

Via Gamespot


Compartilhe