Compartilhe

O final do ano está chegando, e apesar de todas as dificuldades que enfrentamos em 2020, muitas pessoas estão pensando seriamente na compra de um smartphone da Xiaomi. Eu mesmo não esperei a Black Friday para garantir o meu Poco F2 Pro. Logo, esse post existe para atender aos interessados em comprar um telefone da marca nas próximas semanas.

Aliás, Dia dos Solteiros (11.11), Black Friday, Cyber Monday e Natal são algumas das datas que favorecem na compra de novos dispositivos eletrônicos. E os smartphones da Xiaomi são alguns dos mais procurados nesse momento.

Aqui, você vai encontrar cinco smartphones da linha Mi da Xiaomi que você deveria ficar de olho nesse período de compras de final de ano. Suas funcionalidades e especificações técnicas justificam essa atenção maior e, em alguns casos, a relação custo-benefício pode ser decisiva para a decisão de compra de muitos clientes.

Não colocamos a lista em ordem de importância. Apenas estamos apresentando as cinco opções e os argumentos que justificam a compra dos modelos. Os critérios para as escolhas olham especificamente para os principais detalhes que jogam a favor dos modelos, levando em consideração os valores cobrados por eles.

Eu entendo perfeitamente que não são telefones tão fáceis de serem encontrados no mercado brasileiro, já que a DL Eletrônicos (parceira da Xiaomi no Brasil) não trouxe todos os dispositivos mencionados de forma oficial para o nosso mercado. Mas isso não impede que você “dê os seus pulos” para tentar adquirir um dos dispositivos citados, caso você tenha o real interesse na compra.

Dito tudo isso, vamos conhecer a lista dos smartphones da série Mi que são recomendados para compras no final de 2020.

 

 

 

Xiaomi Mi 10 Pro

 

 

Quatro câmeras principais (108 MP, 12 MP, 8 MP e 20 MP)
Uma câmera selfie de 20 MP.
Bateria Li-Po de 4.500 mAh com carga rápida de 50 W.

 

 

 

Xiaomi Mi 10

 

 

Quatro câmeras (108 MP, 13 MP, 2 MP e 2 MP)
Uma câmera selfie de 20 MP.
Bateria Li-Po de 4.780 mAh com carga rápida de 30 W.

 

 

 

Xiaomi Mi 10T Pro

 

 

Três câmeras (108 MP, 13 MP e 5 MP)
Uma câmera selfie de 20 MP.
Bateria Li-Po de 5.000 mAh com carga rápida de 33 W.

 

 

 

Xiaomi Mi 10T

 

 

Três câmeras (64 MP, 13 MP e 5 MP)
Uma câmera selfie de 20 MP.
Bateria Li-Po de 5.000 mAh com carga rápida de 33 W.

 

 

 

Xiaomi Mi Note 10

 

 

Cinco câmeras (108 MP, 12 MP, 8 MP, 20 MP e 2 MP)
Uma câmera selfie de 32 MP.
Bateria Li-Po de 5.260 mAh com carga rápida de 30 W.

 

 

 

Conclusão

 

Observe que a maioria dos modelos mencionados nessa lista contam com câmeras realmente impressionantes, além de uma excelente autonomia de bateria. E esses são dois elementos que a grande maioria dos usuários dá mais ênfase ou importância na hora de escolher um bom smartphone para chamar de seu.

Por isso, entendo que estes são alguns dos modelos da série Mi da Xiaomi que merecem uma atenção maior na hora de pesquisar para a sua compra nesse final de ano. Com certeza qualquer um dos modelos mencionados vai atender de forma plena as suas necessidades.

Do mais, espero ter ajudado. Boas pesquisas e, principalmente, boas compras!


Compartilhe