Por que o Samsung Galaxy Tab S7+ é perfeito para o home office

Compartilhe

O trabalho remoto chegou para ficar, e dispositivos como o Samsung Galaxy Tab S7 podem ser os companheiros ideais para o trabalho e para o ócio em casa. E em parceria com o novos fones Galaxy Buds Live, temos um combo praticamente perfeito para as duas tarefas. Nesse post, vamos ver os que esses produtos oferecem para reforçar essa teoria.

 

 

 

O que os novos tablets Galaxy Tab S7 podem oferecer

 

 

Os novos tablets Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+ da Samsung se diferenciam pela maior potência e flexibilidade de uso do Galaxy Tab S7+, que já conta inclusive com conectividade 5G. Mas vamos olhar para os demais detalhes do produto.

A tela OLED de 12.4 polegadas (WQXGA+, 2800 x 1752 pixels) do Samsung Galaxy Tab S7+ possui bordas muito finas, reforçando a elegância do produto que possui traseira metálica, apenas 5.7 mm de espessura peso de apenas 575 gramas. E essa tela é compatível com HDR10+ (Eye Care) e frequência de atualização de 120Hz. É a tela perfeita para trabalhar e estudar com comodidade.

Acompanha esta tela um som assinado pela AKG e com tecnologia Dolby Atmos com quatro alto-falantes, reforçando assim a proposta de consumo multimídia. E se você não quer incomodar as demais pessoas no local, sempre pode utilizar os novos fones Galaxy Buds.

 

 

O processador Qualcomm Snapdragon 865+ garante a fluidez para jogos e trabalho. E trabalhando com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, você tem um computador portátil (dentro de um contexto aplicado de dispositivo pensado na mobilidade) mais que interessante para as tarefas mais complexas.

E para quem ainda pensa em trabalhar fora de casa, o Samsung Galaxy Tab S7+ conta com uma generosa bateria de 10.090 mAh, que oferece até 14 horas de reprodução de vídeo. E sua recarga rápida de 45W não vai deixar você na mão quando precisa de um fôlego extra para trabalhar por mais tempo longe de uma tomada.

 

 

 

Os complementos perfeitos para o trabalho

 

O Samsung Galaxy Tab S7+ ainda conta com o S Pen e o Book Cover Keyboard, o que transforma este tablet em um equipamento perfeito para qualquer tarefa criativa ou de produtividade.

 

 

Com o S Pen, você pode tomar notas ou desenhar na tela do tablet. Está mais confortável para o uso com este novo design, com um agarre mais sólido e baixa latência para as ações na tela. A experiência de escrita é real, e a curva de adaptação do usuário é bem reduzida.

 

 

Já o Book Cover Keyboard é um case com teclado integrado com touchpad, onde é possível utilizá-lo com o tablet em um ângulo de até 165 graus. Seu teclado tem teclas 26% maiores que a geração anterior, além de 16 novas teclas de função e um touchpad maior para ações com múltiplos dedos.

 

 

 

 

O Samsung Galaxy Buds Live é um parceiro perfeito

 

 

O Samsung Galaxy Buds Live tem a peculiaridade de contar com um design que se adapta às curvas da orelha, em formato de feijão. Foram desenvolvidos para encaixar na orelha com suavidade, ficando mais cômodos no ouvido por mais horas.

Os novos fones da Samsung contam com alto-falantes assinados pela AKG, entregando assim um som mais limpo com graves com fluxo de ar, o que faz o som fluir com maior harmonia, e com a promessa de uma melhor qualidade de áudio durante as chamadas.

Além disso, o Samsung Galaxy Buds Live conta com um sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC) em aberto, reduzindo o ruído ambiente ao mesmo tempo que permite ao usuário ouvir o que é mais importante ao seu redor, como vozes ou alertas importantes. E tudo isso, com um simples toque sobre os fones.

 

 

Por fim, o sistema Buds Together permite que você conecte os seus fones e os fones de um amigo ao seu smartphone para que ambos possam escutar a mesma música. Sua conexão com dispositivos Samsung é facilitada pela Samsung Account, já que basta emparelhar os fones com um dispositivo Samsung, e ele será emparelhado automaticamente com os outros fones.

E como bônus, é possível também conectar o Galaxy Buds Live com o seu computador com Windows 10, através do aplicativo Swift Pair.

 

 

 

 

Conclusão

 

O conjunto Samsung Galaxy Tab S7+ + Samsung Galaxy Buds Live pode ser mais que bem vindo para os profissionais que vão trabalhar ou estudar em casa por mais tempo. E quando todos puderem sair de casa com segurança, são equipamentos perfeitos para quem ama ou precisa de uma mobilidade diária.

São equipamentos caros? Sim, sem dúvida. Mas valem o investimento para usuários com perfis de uso bem específicos.


Compartilhe