Compartilhe

O computador virou a central de multimídia de muita gente, com monitores maiores e som mais potente, pois se valem de uma maior versatilidade. Logo, é normal pensar em bons alto-falantes estéreo para computadores, tanto para o ócio como para o trabalho.

Porém, a escolha não é das mais fáceis. São centenas de modelos com diversos preços. Por isso, esse post tenta facilitar as coisas para você, selecionando alguns dos melhores alto-falantes estéreo para computador em 2018.

 

 

Bose Companion 20

 

 

São muito elegantes, um belo acabamento e bom som. Com design fino e compacto, o modelo ainda conta com tecnologia TrueSpace, que reproduz um som natural e amplo. Sua unidade de controle externo inclui volume, silenciador, conector de fones de ouvido e entrada auxiliar.

 

 

Logitech Z313

 

 

Bem mais econômico que o anterior, mas oferecendo uma grande relação custo/benefício. É um sistema de alto-falantes 2.1 com acústica equilibrada e graves melhorados via subwoofer. Contam com potência de 25 watts RMS e entrada de 3.5 mm para qualquer reprodutor de áudio e fones de ouvido. Um controle com cabo gerencia tudo.

 

 

M-Audio AV42

 

 

Um modelo pensado para criação audiovisual e profissional, mas também são ótimos para videogames, filmes e música. Combinam quatro alto-falantes de quatro polegadas de polipropileno, com construção robusta e durável. Possui entradas RCA para sistemas Hi-Fi e saída para fones de ouvido na parte frontal, além de entradas auxiliares para conectar diferentes fontes de áudio.

 

 

Klipsch R-14PM

 

 

Alto-falantes estéreo para usuários mais exigentes. São monitores auto-amplificados, que conseguem um som de alta qualidade em qualquer aplicativo. É compatível com videogames, TVs e equipamentos HiFicom alto-falantes Bluetooth. Oferecem uma potência de 80W, entradas analógicas RCA/3.5 mm e entradas digitais USB e ótica, saída de subwoofer, entre outros.

 

 

Bose Companion 2 Series III

 

 

Mais econômico, mas ainda assim oferece som de qualidade e preço equilibrado. Foram desenvolvidos para oferecer um bom som a qualquer computador, e o seu processamento de sinal digital oferece um som claro em qualquer volume, com graves mais profundos. O controle de volume e o conector para fones de ouvido está do lado direito, e sua entrada auxiliar permite o uso com qualquer smartphone, tablet ou reprodutor de áudio externo.


Compartilhe