Compartilhe

E chegamos ao mês de dezembro de 2019. Sim, passou muito rápido. E essa velocidade toda é o principal sinal que o ano que está chegando ao fim definitivamente não foi um dos mais fáceis de nossas vidas.

Depois de um ano repleto de “fortes emoções” (uma forma branda e suave para falar dos desafios que 2019 colocou na nossa frente), nada mais justo do que gastar os últimos dias do ano com familiares e amigos, alguma leitura descompromissada e, é claro, alguma jogatina, porque ninguém é de ferro.

Por isso, as ofertas de jogos gratuitos da PlayStation Plus são sempre bem vindas, pois os seus assinantes vão receber alguns jogos para matar o tempo durante as festas de final de ano. Porém, dessa vez, os jogos que os gamers do PlayStation 4 vão receber “de graça” (você tem o direito de uso dos jogos enquanto a sua assinatura no serviço estiver ativa) não podem ser exatamente considerados autênticos presentes de Natal.

 

 

Os jogos “de graça” na PlayStation Plus em dezembro de 2019

A Sony confirmou que os jogos que estarão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus sem custo adicional para o mês de dezembro de 2019 são Titanfall 2, e Monster Energy Supercross: The Official Videogame.

O primeiro jogo até tem uma boa reputação, e deve atender bem aos anseios dos gamers mais exigentes. Mas o segundo jogo é um ilustre desconhecido para a maioria dos jogadores.

 

 

A decepção dos gamers não demorou a chegar, e tanto o Twitter como o Reddit foram os megafones dos usuários mais chateados. O motivo para tanta reclamação é bem simples: vazou a algum tempo que, no mês de dezembro, a Sony iria presentear os fãs com o excelente God of War, que foi considerado “apenas” o Jogo do Ano de 2018.

Logo, o monstro da expectativa estava criado, e entregar um jogo de motos desconhecido não agradou muito aos usuários que pagam pelo serviço. Tudo bem, cabe aos fãs dar uma chance ao jogo. Mas, convenhamos: God of War seria bem melhor.

 

 

 

Via Blog PlayStation


Compartilhe