Compartilhe

Um smartphone potente não significa que ele é o melhor de todos, mas sim que ele é o mais capaz de realizar tarefas complexas. A experiência de uso ainda conta muito para determinar a qualidade de um bom dispositivo. Mas ter a força bruta na hora de realizar cálculos ainda conta, e muito.

O AnTuTu analisa todos os meses quais são os telefones mais potentes baseados nos inúmeros testes de benchmarks realizados pelos usuários do aplicativo, e a lista desse post é baseada nesses resultados. Aqui, vamos ver quais são os smartphones da Xiaomi mais potentes de 2020 até agora.

 

 

 

Xiaomi Mi 10 Pro

 

 

O líder da lista é um modelo top de linha que não tem medo de competir com os telefones mais completos da concorrência. Este é um modelo de primeiro nível, e sua relação custo-benefício é simplesmente excepcional.

O modelo conta com processador Qualcomm Snapdragon 865 com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, e esses elementos entregam uma pontuação média no AnTuTu de 593.769 pontos.

 

 

 

Xiaomi Mi 10

 

 

A versão padrão do Mi 10 está na segunda posição, e com poucas variações ele alcança uma espetacular pontuação de 580.027 pontos. Também possui o processador Qualcomm Snapdragon 865 e 512 GB de RAM, mas com menos RAM tem uma pontuação mais modesta. Mas o seu preço não decepciona.

 

 

 

Black Shark 3 Pro

 

 

Um smartphone gaming que também deve ser respeitado por todos, uma vez que alcançou a destruidora pontuação de 619.114 pontos. O modelo também recebe o processador Snapdragon 865 apoiado por 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, para entregar uma expressiva experiência para os gamers.

 

 

 

Xiaomi Mi Mix 3

 

 

O principal argumento deste modelo é contar com uma tela que ocupa toda a frontal do dispositivo, entregando assim uma experiência muito mais imersiva. Por outro lado, ele é mais modesto nas especificações por contar com um hardware mais antigo (Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento), o que resulta em uma pontuação de 290.109 pontos. Mesmo assim, é um modelo de respeito.

 

 

 

Poco F2 Pro

 

 

Um smartphone muito potente e com um preço muito menor do que outros modelos top de linha. É mais um modelo com Snapdragon 865, trabalhando com 6 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Seu preço é muito abaixo do que aquele cobrado pelos rivais, e pode ser encontrado por valores ainda menores, considerando as ofertas de desconto. Sua pontuação de 568.976 pontos o credencia como um dos melhores telefones Android da Xiaomi, mesmo quase um ano depois do seu lançamento.


Compartilhe