O Oppo RX17 Neo desembarca na Europa em 16 de novembro, e tem como principal destaque no seu perfil técnico o seu leitor de digitais abaixo da tela.

Com um chassi de cristal e bordas de alumínio (com notch), é mais um dispositivo de linha média com linhas elegantes, cores chamativas e preço competitivo.

 

 

Grande tela para um smartphone de linha média

 

 

O Oppo RX17 Neo possui uma tela AMOLED de 6.4 polegadas (FullHD+, 2340 x 1080 pixels), com um leitor de digitais abaixo da tela, algo que começa a se popularizar (felizmente). O modelo possui bordas metalizadas bem finas, com um chassi de cristal encapsulando tudo.

Integra um processador Qualcomm Snapdragon 660, acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Na parte fotográfica, temos um sensor duplo traseiro de 16 MP + 2 MP potenciado pela Inteligência Artificial, além de uma câmera frontal de 25 MP, que terá suporte ao modo de embelezamento, Animojis, entre outros.

O Oppo RX17 Neo ainda conta com uma bateria de 3.600 mAh (sem modo de recarga rápida). Uma pena, já que vários dos seus iguais de preço contam com tal recurso.

 

 

Como foi dito antes, o Oppo RX17 Neo chega ao mercado europeu em 16 de novembro, com preço sugerido de 350 euros. Levando em consideração o que oferece, é um dispositivo que está dentro da média de preço ao qual estamos acostumados para um produto de sua categoria.

Não há previsão de lançamento desse produto para o Brasil (pelo menos por enquanto), mas mesmo que os seus representantes não tragam o dispositivo para cá, sempre vai existir a opção de importação do produto.

Bom, quero dizer… enquanto essa opção for algo viável no Brasil. Afinal de contas, as regras para essa modalidade estão ficando cada vez mais rígidas, e os próprios sites de vendas de produtos made in China estão constatando que o envio de produtos para cá não é nesse momento algo tão lucrativo como era no passado.