O Samsung Galaxy S10 só deve ser anunciado em fevereiro de 2019, mas as informações não param de chegar. Uma delas aponta para uma mudança radical de design em relação aos demais modelos da linha Galaxy S, para acompanhar a curva de evolução de design dos smartphones.

É esperada uma verdadeira quebra de paradigma de design para o Galaxy S10. Os rumores apontam para um pequeno buraco para a câmera frontal, bordas mínimas e a mesma tecnologia que a Apple aplicou no iPhone X. E nada de notch.

 

 

As imagens desse post mostram que o AMOLED da tela deverá ser curvo no seu interior, de modo a reduzir as margens. Uma técnica elaborada pela Apple com as telas da própria Samsung e da LG.

O leaker que publicou as imagens já se mostrou ser uma fonte confiável, e as imagens falam por si. Podemos ver um smartphone com telas reduzidas e um pequeno buraco frontal para a câmera. Já foi dito que a Samsung está trabalhando em uma câmera que ficará por trás da tela, mas isso não deve acontecer no Samsung Galaxy S10.

Também podemos questionar a veracidade da imagem por um simples motivo: a quantidade de botões físicos desse dispositivo. No telefone das fotos, está faltando um botão. A não ser que a Samsung retire a Bixby ou pensou em uma outra forma de ligar e desligar o smartphone, não faz muito sentido faltar um botão para um recurso considerado importante.

 

 

Logo, é bom todos nós mantermos um pé atrás com essas imagens. Ainda tem muito tempo para o lançamento do Samsung Galaxy S10, e muito tempo para outros vazamentos acontecerem. O design do dispositivo pode ser diferente desse que estão nas fotos.

De qualquer forma, é mais que interessante ver para que caminhos as coisas apontam para os lados da Samsung. Tudo indica que mudanças drásticas de design estão por vir, e isso é algo positivo para o consumidor.

 

Via @VenyaGeskin1