A partir do mês de maio, as ruas, ciclovias e ciclofaixas poderão ter um novo inquilino avançado, competindo o espaço e a preferência dos usuários com os patinetes elétricos, que estão cada vez mais populares. O OneWheel Pint é o novo modelo de monociclo elétrico que está chegado ao mercado internacional, com um preço discutivelmente acessível.

 

 

Mais compacto e menos complicado de usar

 

A OneWheel decidiu reduzir o preço, o tamanho e as configurações do seu primeiro monociclo elétrico para obter maior presença nas ruas das cidades, onde o patinete elétrico parece reinar absoluto como solução moderna de mobilidade urbana.

O novo OneWheel Pint é um monociclo que se destaca pelo tamanho generoso de sua única roda, que ajuda na hora de realizar um deslocamento a uma velocidade de até 25 km/h, com uma autonomia de bateria que pode variar entre 10 e 13 km. Logo, é prudente pensar nele muito mais como um complemento de deslocamento (pensando em uma intermobilidade) do que em meio principal de transporte.

 

 

O novo monociclo é compacto e manejável. mede menos de 70 cm de largura e conta com uma aba magnética desmontável que facilita o seu transporte. Outra novidade curiosa é o seu indicador de LED sobre a sua superfície, que é válido tanto para informar ao entorno a nossa presença como para verificar o status da bateria do veículo.

Sobre o uso do produto, o mais interessante do OneWheel Pint é o seu modo Simplestop para novatos, desenvolvido para entregar uma parada mais simples com um único gesto para trás para desativar automaticamente os acelerômetros que mantém o equilíbrio do usuário.

 

 

O OneWheel Pint já está disponível para reservas lá fora. As primeiras unidades do produto serão entregues no mês de maio. E, apesar da redução de preço em relação ao modelo anterior, o valor a ser pago para se deslocar pelas ruas em uma experiência exclusiva ainda é relativamente elevado: US$ 950.

 

 

Via OneWheel