Início » Smartphones » OnePlus 7T: tudo o que acreditamos saber antes do lançamento oficial

OnePlus 7T: tudo o que acreditamos saber antes do lançamento oficial

Compartilhe

O OnePlus 7T deve ser o maior smartphone da OnePlus desde 2015, e muita gente duvidou que esse modelo chegaria ao mundo depois do lançamento do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Porém, os rumores e vazamentos apontam para um lançamento para o mês de setembro, e nesse post compartilhamos com vocês tudo o que acreditamos saber sobre o produto até agora.

 

 

Um design que divide opiniões

 

 

A traseira do OnePlus 7T deve ser muito diferente do habitual, com três câmeras dispostas em um módulo circular bem habitual, com relevos separando as lentes. A parte frontal herda o design do OnePlus 7 com um notch em forma de U, com uma diagonal de 6.55 polegadas e resolução de 1.440 x 3.120 pixels, além da taxa de atualização de 90 Hz.

 

 

O leitor de digitais deve ficar na tela, e seu acabamento deve ser similar ao do OnePlus 7, mas com mais opções de cores. As bordas superior e inferior também parecem ser menores, com a parte inferior recebendo o alto-falante principal e a porta USB Type-C. Não há sinal de conector para fones de ouvido, algo já esperado.

 

 

Com Snapdragon 855+, para não ficar para trás da concorrência

 

 

O OnePlus 7T deve contar com o processador Snapdragon 855+, evolução do Snapdragon 855 que está presente nos seus antecessores imediatos, trabalhando com 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.

Se a disposição das câmeras está diferente, ao menos os três sensores do modelo Pro estão preservados, com 48 MP + 16 MP + 12 MP, além da câmera frontal de 16 MP. Ao que parece, as câmeras podem gravar vídeos em câmera lenta a 960 fps, além de receber o suporte da grande angular para vídeos e a manutenção do modo noturno.

 

 

OnePlus 7T e… OnePlus 7T Pro?

 

 

Não há informações claras sobre dois telefones, mas alguns detalhes esboçam para a existência de um OnePlus 7T Pro, de modo que a empresa poderia lançar quatro smartphones em 2019.

Uma das principais diferenças entre os dois modelos seria a bateria, com 3.800 mAh para o OnePlus 7T e 4.800 mAh para o suposto OnePlus 7T Pro.

Também tem o fato do próprio CEO da OnePlus, Pete Lau, falar do lançamento de um smartphone 5G ainda em 2019, que estaria disponível de maneira global. Talvez esse seja mais um dispositivo entre o modelo Pro e o padrão, ou um 7T Pro com 5G.

Mas vamos ter que esperar até setembro para descobrir se teremos um quinto smartphone da OnePlus em 2019.


Compartilhe