Compartilhe

Para as pessoas que moram ou irão viajar para Portugal, e pretendem economizar dinheiro é fundamental procurar por promoções. Estas podem ser encontradas em sites especializados e escolhidas por categoria.

Atualmente o Euro está com um alto valor de câmbio, isso assusta os turistas e imigrantes, mas com a escolha de um produto mais barato é possível adquirir todos os tipos de produtos e mesmo assim poupar dinheiro.

Vale lembrar que as promoções não representam ofertas de itens ruins, mas a procura por uma demanda maior para as lojas.

A crise econômica mundial também é um fator de alerta para os consumidores, que passaram a dar o valor devido ao dinheiro. Os trabalhos exigem muito, e pela grande oferta de profissionais disponíveis, pagam pouco. Tudo isso reflete no poder de compra.

Poder de compra esse, que gira a economia e faz o país se desenvolver. Ter responsabilidade sobre os produtos adquiridos é um quesito fundamental para adquirir e não afetar, negativamente, o ambiente ao redor.

 

 

Sites de promoções em Portugal

 

Existem dezenas de sites que realizam uma curadoria com as melhores empresas. Por meio delas fazem a junção das promoções, ofertas e cupons vigentes, em um determinado período.

Entre ele destaca-se o suaspromos.pt, especializado em tabloides de ofertas e parceiro de grandes marcas. No portal empresas de fama internacional estão disposta em subcategorias. DeBorla, Avon, Jumbo, Oriflame, Intermarché e O Boticário, são apenas algumas das opções que podem ser desfrutadas por um preço menor.

 

 

Categorias disponíveis

 

Móveis – Para quem acaba chegar no país ou está reformando a casa pode achar no site as lojas mais acessíveis desse setor. Uma delas é o IKEA, a multinacional que vende mobiliário no estilo self-service, sem a intervenção de funcionários e montadores;

O cliente anota o número da mercadoria, procura essa no estoque e leva ao caixa. A instalação e montagem é feita pelo próprio, por esse motivo a loja trabalha com valores mais acessíveis e abaixo dos concorrentes;

Crianças e Bebês – Sabemos que economizar quando se tem um filho não é fácil, mas comprar com desconto na Chicco, Toy R Us ou Prénatal pode contornar o problema com produto de qualidade elevada. Elas vendem roupas e brinquedos;

Alimentação – Sem dúvidas os alimentos são os principais itens para todos que moram ou visitam Portugal. Ao poupar dinheiro nos supermercados, com a junção de promoções e cupons, é possível provar pratos típicos e degustar as especialidades de alguns restaurantes.

Já os que pretendem aproveitar mais os passeios também podem comprar as tipicidades portuguesas nos próprios mercados, isso proporciona a experimentação por pouco;

Eletrônicos – Os viajantes podem abusar das lojas Fnac, Staples, Chip7 e muitas outras do setor. Elas fornecem os itens mais modernos e tecnológicos, por meio do portal os descontos são encontrados.

Outra facilidade é poder fazer as cotações de qualquer lugar, por um smartphone ou computador. A comparação de preço direciona o cliente ao local correto para encontrar o artefato desejado.


Compartilhe