Samsung Galaxy Fold, e 10 curiosidades que você não sabia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy Fold, e 10 curiosidades que você não sabia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy Fold, e 10 curiosidades que você não sabia

Samsung Galaxy Fold, e 10 curiosidades que você não sabia

Compartilhe

Apesar de todos os problemas recentes envolvendo a sua tela dobrável, o Samsung Galaxy Fold continua atraindo a atenção de muita gente. Justamente por causa da sua irreverente tela dobrável, e do que ela é capaz de fazer (se não apresentar falhas, é claro).

O GSMArena ofereceu algumas funcionalidades menos conhecidas do dispositivo, e nesse post foram compiladas as 10 melhores, para que o grande público tenha uma ideia melhor do que está por vir, e possa se preparar (ou se programar, ou definir, ou até mesmo decidir pela compra ou não) em relação ao Samsung Galaxy Fold.

 

 

Samsung Galaxy Fold, e 10 curiosidades que você não sabia

 

1. Vários aplicativos só funcionam no modo paisagem, como é o caso dos jogos. A orientação não muda mesmo quando você vira o smartphone.

2. O Samsung Galaxy Fold possui a função de continuidade: você abre um aplicativo na tela pequena, e quando desdobra o telefone, ele abre na tela maior. Porém, apenas alguns apps funcionam tal funcionalidade. Aqueles que não são compatíveis mostram barras pretas quando o dispositivo é aberto.

3. Tirar fotos com o Galaxy Fold aberto é como registrar fotos com um tablet. Registrar selfies com a tela pequena é algo bem ruim, e quem quer selfies perfeitas terá que fazer isso com a tela de 7.3 polegadas aberta.

4. Quando o smartphone está aberto, a tela menor não funciona. Seria útil manter a mesma funcionando na hora de tirar fotos de alguém, ou para você ter uma visão in loco do alvo da foto.

5. O magnetismo que ajuda o Samsung Galaxy Fold dobrado é tão poderoso que atrai objetos metálicos com facilidade. Ou seja, deixe o smartphone longe de moedas e clipes de papel.

 

 

6. Mesmo com esse magnetismo forte, você pode abrir o Galaxy Fold com apenas uma mão. Exige uma certa ginástica de dedos para isso, mas é possível. Você só precisa treinar um pouco.

7. Se você abrir o dispositivo durante uma chamada, ele automaticamente vai mudar par ao modo viva-voz. Algo bem pensado por parte da samsung.

8. O leitor de digitais do Galaxy Fold é na lateral, tal e como acontece com o Galaxy S10e.

9. O Galaxy Fold tem case sim, que é dividido em duas partes e não é dobrável.

10. O Samsung Galaxy Fold possui sistema de recarga sem fios reversa, e pode recarregar outros dispositivos.

Fato é que o Samsung Galaxy Fold não deixa ninguém indiferente. A Samsung pode ser acusada de ter pressa demais em ser a primeira, mas também é verdade que alguém tinha que ser a primeira. Veremos como o produto vai se sair no verdadeiro teste de mercado: quando chegar nas mãos dos corajosos consumidores finais.

 

Via GSMArena


Compartilhe