Wetten.com Brasil Apostas
Home » Áudio e Vídeo » Oi lança TV Box Android em parceria com a Elsys

Oi lança TV Box Android em parceria com a Elsys

Compartilhe

Quando não se pode vencê-los, junte-se a eles.

A Oi lançou no mercado o Streaming Box com Android TV, que pode conectar qualquer TV à internet, entregando acesso aos serviços de streaming mais populares (YouTube, Netflix, etc) e ao Oi Play. O preço do produto é de R$ 480, e seu lançamento está previsto para o mês de julho. Qualquer pessoa pode comprar a Android TV Box da Oi, inclusive quem não é cliente da operadora.

O Streaming Box da Oi é fabricado pela brasileira Elsys, que já oferece no mercado o Smarty, uma espécie de dongle com Android TV, no melhor estilo Chromecast (no formato e conceito geral). A caixinha da Oi já está homologada pela Anatel, e entrega acesso ao Oi Play a partir do controle remoto.

O produto possui suporte ao Google Assistente, com microfone no próprio controle remoto, que por sua vez possui teclas universais e programação para ligar ou desligar a TV e troca de porta de entrada para acesso a outros conteúdos.

A Streaming Box da Oi é compatível com a resolução 4K e possui receptor ISDB-T, recebendo assim os canais de TV digital aberta.

 

 

Streaming Box com Android TV Elsys/Oi: Principais Características

 

Chip Cortex A53 Quad Core com 2 GHz
RAM: 2 GB
Memória interna: eMMC de 8 GB
Wi-Fi: 802.11 b/g/n/ac, frequências de 2,4 GHz e 5 GHz MIMO 2×2
Bluetooth 4.2 Low Energy
Ethernet, 2 USB 3.0 e 3.0, entrada para cartão microSD e conector tipo F para antena de TV
Saída de vídeo HDMI 2.1 com suporte a HDCP 2.2 e porta AV para cabo P3 x RCA
Resoluções de vídeo: 480i/p, 576 i/p, 720p, 1080i/p, 4K x 2K
Decodificação de vídeo H.265 / HEVC; H.264 / AVC e VP9

O produto chega ao mercado em julho, e tem preço sugerido de R$ 480. Está disponível também para não-clientes da Oi, que poderão contratar o Oi Play de forma avulsa.

 

Via Pinguins Móveis


Compartilhe