TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia O Nintendo Switch que seus filhos (e você) vão se apaixonar | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | O Nintendo Switch que seus filhos (e você) vão se apaixonar

O Nintendo Switch que seus filhos (e você) vão se apaixonar

Compartilhe

O Nintendo Switch é amado por muitos gamers, entregando um conceito diferente dos consoles da Sony e da Microsoft, sem abrir mão da essência da Big N. Porém, os dois anos de vida do produto são uma eternidade para o mundo tecnológico.

Por isso, o console já conta com variantes, como o recém anunciado Nintendo Switch Lite e um novo Switch com maior autonomia de bateria. Agora, a Nintendo lançou uma nova edição do console, com tema decorativo da Disney.

O novo console é ambientado no jogo Tsum-Tsum Festival da Disney, e chega ao mercado em 10 de outubro. É esperado que esse título de mini-jogos exclusivo para o Switch seja um grande sucesso, e isso motiva a Nintendo a lançar uma edição especial do console inspirada nesse jogo.

 

 

Porque é um Nintendo Switch com tema da Disney, então… já viu…

 

 

E é uma edição do console que é aparentemente bem bonita, decorada com desenhos dos personagens de Tsum-Tsum na cor rosa, além do logotipo do jogo na parte traseira em preto. Sem falar no botão de início com “orelhas”.

Já os Joy-Con contam com um controle rosa e outro púrpura, com a mesma decoração. Esta edição do Nintendo Switch será a nova, com maior autonomia de bateria. E é de se esperar que muitas crianças se interessem pelo produto (para não dizer que ficarão apaixonadas pelo mesmo), sem falar nos adultos que vão despertar o mesmo sentimento dentro de si.

 

 

O Nintendo Switch edição Tsum-Tsum Festival chega ao mercado japonês em 10 de outubro, no mesmo dia de lançamento do jogo. Seu preço sugerido é de 300 euros (já convertidos). A Nintendo não confirmou se existem planos para lançar esse modelo em outros países.

Meu conselho?

Não espere que essa versão desembarque no Brasil com muita facilidade. É um produto claramente direcionado para um mercado focalizado. Por isso, entendo que a única forma viável para trazer esse produto por aqui é através da boa e velha importação (seja por um site especializado, ou por aquela sua tia que vai viajar para o exterior).

 

 

 

Via The Verge


Compartilhe