mi notebook air

A Xiaomi apresentou uma versão atualizada do Mi Notebook Air, com design ‘inspirado’ no Apple MacBook Air, mas com novo hardware baseado nos processadores Intel de oitava geração.

O novo Mi Notebook Air mantém o tamanho de tela de 13.3 polegadas (IPS, Full HD). Sua espessura é de 14,8 mm e seu peso é de 1,28 kg.

A grande novidade do novo modelo é a presença de processadores como o Core i7-8550U, o primeiro quad-core da Intel para a série de baixa voltagem ‘U’. Na configuração base, recebe também 8 GB de RAM DDR4 e 256 GB de armazenamento em SSD PCIe.

 

xiaomi mi notebook air 2 - Novo Xiaomi Mi Notebook Air, o 'MacBook Air chinês' é atualizado

 

Na parte gráfica, temos uma NVIDIA GeForce MX150, e o sistema de refrigeração do portátil foi revisado. Todas as configurações oferecem WiFi ac, Bluetooth 4.1, saída HDMI, porta USB Type-C e USB 3.0, webcam, leitor de digitais e sistema de áudio premium.

O Xiaomi Mi Notebook Air (2018) tem preço inicial sugerido de US$ 850. Poucos ultrabooks premium com essa configuração conseguem alcançar esse preço. O grande problema é a distribuição limitada fora da China, com preços superiores a esse.

 

xiaomi mi notebook air 3 - Novo Xiaomi Mi Notebook Air, o 'MacBook Air chinês' é atualizado

 

Enquanto a Apple demora para atualizar o MacBook Air (que deve ser descontinuado), a Xiaomi oferece alternativas muito atraentes.

É de se pensar.

 

Via Liliputing