O final de semana começou, e com ele recebemos uma coisa que a semana normal insiste em nos roubar: tempo. É claro que você pode ser útil e produtivo durante os finais de semana (principalmente se você tem um blog de tecnologia e está em um final de semana de início da Mobile World Congress), mas você não vai ser preso se dedicar esses dois dias ao ócio, à procrastinação e aos jogos.

 

Vários jogos e aplicativos disponíveis em diferentes plataformas exigem que você mantenha uma conexão na internet ativa para que os mesmos funcionem. Por outro lado, é muito irritante você ter a sua diversão interrompida por causa de notificações ou e-mails que nem sempre são importantes. Até parece que as pessoas não sabem que você não deve ser interrompido durante os jogos.

 

No caso dessa lista, o principal destaque é a variedade de jogos disponíveis. Temos jogos de aventura que exigem um pouco mais de dedicação por parte do jogador, mas também temos os jogos mais casuais, para quem quer se divertir sem maiores compromissos. Seja como for, é você quem decide quanto tempo vai se dedicar a cada jogo.

 

Porém, alguns títulos são simplesmente viciantes. O Shadow Hero é um daqueles que podem ocupar boa parte do seu tempo. Nesse jogo, você controla um herói com a sua espada, e tem como objetivo destruir quem se coloca em seu caminho. A jogabilidade é bem fluída, e a estética é brutal.

 

São nove jogos diferentes nessa lista, e o final de semana é o tempo perfeito para você experimentar os títulos. Vai que algum deles conquista um lugar especial no seu smartphone ou tablet.

 

 

Nove jogos offline e de graça na Play Store

 

Shadow Hero – Stickman Legends