De forma oficial, a Mobile World Congress 2019 só começa na próxima segunda-feira (25), mas hoje (23) e amanhã (24) vão acontecer várias apresentações de dispositivos e tecnologias.

A partir de hoje e nos próximos dias que virão, o TargetHD.net vai publicar a maior quantidade possível de novidades e lançamentos, novas tendências e curiosidades sobre a feira de tecnologia e mobilidade de Barcelona.

 

 

A agenda de apresentações de dispositivos

Depois da Samsung e Xiaomi anteciparem os seus dispositivos top de linha, a MWC 2019 vai apresentar mais novidades, mostrando a reação das principais marcas. Quem vai seguir a tendência dos smartphones flexíveis, quem vai apresentar smartphones com 5G, e quem vai apresentar algo improvável para o mercado. Várias curvas estão no caminho, e em vários sentidos.

Agenda a seguir:

Domingo, 24 de fevereiro

– Xiaomi (6h30 Brasília)
– Alcatel (7h Brasília)
– Nokia (9h Brasília)
– Microsoft (11h Brasília)
– LG (12h30 Brasília)

 

Segunda, 25 de fevereiro

– Sony (4h30 Brasília)
– Wiko (12h Brasília)
– Nubia (14h Brasília)

Os horários podem ser um pouco ingratos para a maioria das pessoas que até querem acompanhar os lançamentos, mas precisam trabalhar ou estudar. Por isso, os principais blogs e sites de tecnologia serão atualizados constantemente, apresentando os principais produtos e lançamentos da MWC 2019.

Vale a pena colocar essa página nos seus favoritos para ficar por dentro do horário de cada evento dos fabricantes. As operadoras de telefonia móvel também realizarão apresentações na MWC 2019, mas não listamos os horários nesse post por entendermos que esses anúncios pouco afetam ao mercado brasileiro.

Por fim, desejo para todo leitor que aparecer no TargetHD.net uma boa MWC 2019. Que seja uma feira de surpresas para todos nós, com algumas inovações inesperadas, por assim dizer. O mercado de telefonia móvel precisa de novidades para combater esse momento de estagnação, e alguns fabricantes podem surpreender com soluções interessantes e preços mais interessantes ainda.

Bom, eu pelo menos preciso acreditar nisso.