A Microsoft fechou um acordo com o Exército dos Estados Unidos para oferecer dispositivos HoloLens que entregam a realidade aumentada para os soldados, totalmente adaptada para o seu uso em combate. São mais de 100 mil unidades do dispositivo de realidade aumentada em um contrato com valor estimado de US$ 480 milhões.

A Capcom lançou uma nova edição para colecionadores de Devil May Cry 5 para PlayStation 4 e Xbox One, com preço sugerido de US$ 120. O kit vem com:

– Uma cópia de Devil May Cry 5
– Pack Premium
– Réplica do veículo usado pelos protagonistas do jogo
– Livro de arte
– Pin Premium
– Sticker I Love Osaka
– Imagem impressa em tela

Devil May Cry 5 chega ao mercado em 8 de março de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

A Google planeja acabar com os mosquitos da região da Califórnia, solucionando assim o problema das enfermidades que esses bichos transmitem. Parte dos mosquitos que infestam a cidade de Fresno foram lançados pela própria Alphabet, mas tudo fez parte de um plano de erradicação dos animais, que foram infectados por uma bactéria que neutralizou as doenças que os mesmos mosquitos transmitem.

He Jiankui entrou para a história por criar os primeiros bebês manipulados geneticamente a partir de sua concepção. Polêmicas a parte, o investigador anunciou que já tem outra gestação com as mesmas características a caminho. Na verdade, He afirmou ser contra a manipulação genética, mas afirma que o seu projeto é para “curar, e não projetar bebês”.

O Knickers é um boi gigante que muita gente na internet confundiu com uma vaca, e está fazendo muito barulho por causa do seu tamanho descomunal: ele mede 1.93 metro, pesa quase meia tonelada e vive na Austrália. É grande demais para o matadouro, e é só por isso que ele ainda está vivo. Ninguém quer comprar o animal porque ele ocupa muito espaço.

O Facebook Watch Party está disponível para todas as páginas e perfis pessoais. O recurso permite que vários usuários possam ver ao mesmo programa ou evento juntos através da rede social. Todo mundo assiste a mesma coisa de forma sincronizada. O formato é mais orientado para os produtores de vídeo compartilharem os seus vídeos, já que tem o recurso picture-in-picture, onde o host pode comentar ao vivo o que é exibido.