Fato: a tendência para os smartphones de 2019 será a das câmeras integradas na tela do dispositivo, através de um furo. E o fim do notch (ou quse isso). ASUS, Samsung e Huawei vão trazer essa mesma proposta de design para os seus futuros dispositivos, e a Lenovo decidiu participar da festa, com os renders do futuro Lenovo Z5s, renovação do Lenovo Z5 que chega ao mercado no próximo ano.

Se 208 foi o ano do notch, 2019 será o ano dos smartphones com câmera na tela. Isso fica claro pelos vários vazamentos que testemunhamos nos últimos meses. E tudo indica que os usuários devem receber essa proposta de design melhor do que a monocelha na tela.

As imagens mostram que o Lenovo Z5s traz linhas idênticas ao dos modelos Huawei Nova 4 e Samsung Galaxy A8s. A principal diferença está na localização do sensor da câmera frontal, que está no centro. Sobre os demais detalhes, podemos ver que as bordas seriam similares ao do Z5, com uma parte inferior mais fina, permitindo um melhor agarre do dispositivo.

 

 

Sobre as suas características técnicas, nada foi vazado. Mas é de se esperar que ele contará com hardware similar ao antecessor, com algumas melhorias como o processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O que já sabemos é que ele contará com uma tela de 6.3 polegadas (Full HD+) e uma bateria de 3.210 mAh.

Outro destaque que as imagens mostram é que o Lenovo Z5s contará com uma câmera traseira tripla, em formato similar ao Huawei P20 Pro, acompanhada do leitor de digitais físico. A falta de maiores informações, esse conjunto fotográfico promete ser um dos melhores de linha média de 2019.

 

 

E é isso. Não há mais informações sobre o Lenovo Z5s. Mas não duvido que novos vazamentos vão acontecer. Ou quem sabe o seu lançamento acontece antes do que imaginamos.

 

Via MyDrivers