ASUS Zenfone 6 passa pelo “teste de tortura” do JerryRigEverything | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS Zenfone 6 passa pelo “teste de tortura” do JerryRigEverything | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | ASUS Zenfone 6 passa pelo “teste de tortura” do JerryRigEverything

ASUS Zenfone 6 passa pelo “teste de tortura” do JerryRigEverything

Compartilhe

Quando o ASUS Zenfone 6 foi anunciado oficialmente, um dos seus principais destaques (se não for o principal) foi a sua câmera filp, uma solução que elimina o notch ou furo na tela em um mecanismo que permitia o uso da câmera traseira como a câmera frontal para selfies.

Muitas pessoas questionaram se esse mecanismo era resistente o suficiente para sobreviver aos perfis de uso mais absurdos, apesar de toda a tecnologia que a ASUS aplicou nesse mecanismo, e alguns testes bem interessantes de produtores de conteúdo.

Logo, muitos estavam esperando pelo tradicional vídeo com o “teste de tortura” do JerryRigEverything com o ASUS Zenfone 6, para eliminar essa e outras dúvidas sobre a resistência e durabilidade do novo smartphone.

 

 

ASUS Zenfone 6 passou no teste de tortura, incluindo o seu sensor de câmera flip

 

Como é tradicional nesse tipo de teste, o ASUS Zenfone 6 teve a sua durabilidade testada de várias formas. O mecanismo de câmera foi empurrado com os dedos, mesmo sem o app de câmera aberto e puxou o mecanismo com os dedos. E, mesmo assim, o sistema retraiu as câmeras automaticamente.

No teste de queda, o sistema de segurança implementado pela ASUS no Zenfone 6 fez com que o módulo voltasse sozinho e rapidamente para a sua posição original tão logo detectou que o dispositivo estava caindo, funcionando como esperado.

A força do mecanismo de câmera também foi testada. Aqui, o sistema do telefone emitiu uma mensagem de verificação para obstrução do mecanismo. Algo positivo para deixar os usuários informados sobre problemas eventuais nesse mecanismo.

No final das contas, o ASUS Zenfone 6 passou no teste de resistência, funcionando sem maiores problemas depois de todas as torturas que recebeu. Isso reforça que o modelo é bem promissor e muito interessante para para quem valoriza as fotos de qualidade, especialmente no caso das selfies, já que usa um sensor de 48 MP (f/1.79) trabalhando com um segundo sensor ultrawide de 13 MP (com campo de visão de 125 graus). Esse conjunto resulta na câmera de selfies com melhor qualificação do ranking do DxOMark.

 


Compartilhe