Compartilhe

A MSI anunciou dois novos modelos de notebooks gaming para 2018 da linha MSI GT75 Titan, que se destacam especialmente pela presença do processador para portáteis Intel Core i9, com seis núcleos e 12 hilos desbloqueados para overclocking, trabalhando com até 64 GB de RAM DDR4-2666 e gráficos NVIDIA GTX 1080.

O novo MSI GT75 Titan conta com uma tela de 17.3 polegadas (1080p, 120 Hz), com tempo de resposta de 3 ms. Isso pode deixar os gamers mais exigentes insatisfeitos.

O novo notebook conta com um teclado mecânico completo (Rapid Steelseries), com teclas de 3 mm de percurso, mas com distância de atuação curta de 1.5 mm, para uma resposta mais rápida.

 

 

A tecnologia Per Key RGB da Steelseries entrega iluminação individual nas teclas com até 16 milhões de combinações de cores, trabalhando com uma nova versão do software Dragon Center, que ajuda a criar padrões de iluminação personalizada por jogos.

O som do portátil fica por conta da Dynaoudio, com áudio Hi-Res com DAC 24bit/192 KHz, com reforço de graves. O modelo não é precisamente fino ou discreto, com imponentes áreas de refrigeração de quase 6 cm de espessura, para um peso total de quase 5kg.

 

 

Para deixar tudo um pouco mais frio e manter o desempenho lá no alto, a nova geração da Cooler Boost Titan se faz presente. O sistema conta com dois ventiladores de 0,8 mm, cada um deles com 29 hélices para expulsar o calor interno do notebook.

Na parte de conectividade, temos saída HDMI (4K/60Hz), MiniDisplayPort, cinco portas USB 3.0 Type A e uma USB Type-C (3.1 Gen2 e Thunderbolt 3) com LAN 10 Gbps, além de WiFi ac 1550 de até 1.7 Gbps.

A série MSI GT75 pode ser configurada com muitas variáveis de processadores (Core i9 ou Core i7 de oitava geração), RAM, gráficos (da GTX 1080 até a GTX 1070) e combinação de SSD M.2 com disco rígido tradicional.

 

 

As configurações dependem do mercado onde os notebooks serão comercializados. Preços não foram confirmados.


Compartilhe