Até 30 de setembro de 2018, os usuários que estão no grupo TIM Beta Lab vão permanecer com o mesmo plano, sem a obrigatoriedade de alcançar a pontuação mínima de 1.600 pontos na rodada de 90 dias.

Os usuários que hoje são Beta Lab permanecerão nesse plano até o final de setembro, mesmo que não alcance os 1.600 pontos nas próximas duas rodadas. Os clientes dessa modalidade pagam R$ 50/mês para utilizar 20 GB de internet, SMSs ilimitados, 2.000 minutos de chamadas para qualquer operadora do Brasil e o TIMmusic by Deezer sem desconto na franquia.

Já os usuários Beta recebem 10 GB de internet, SMSs ilimitados, 600 minutos para qualquer operadora e o TIMmusic by Deezer sem desconto na franquia.

O Beta Basic oferece 1.5 GB de dados, TIMmusic by Deezer ilimitado e 500 minutos para qualquer operadora, por R$ 50/mês. Com o tempo, é possível migrar desse plano para o Beta ou Beta Lab.

A pontuação é adquirida por recargas, aquisição de pacotes de voz ou dados e contas do Facebook, Twitter e Pinterest conectadas ao TIM Beta.

 

Via Tecnoblog