Motorola VerveBuds 110, fones True Wireless com IPX4 e compatíveis com os assistentes de voz | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motorola VerveBuds 110, fones True Wireless com IPX4 e compatíveis com os assistentes de voz | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Motorola VerveBuds 110, fones True Wireless com IPX4 e compatíveis com os assistentes de voz

Motorola VerveBuds 110, fones True Wireless com IPX4 e compatíveis com os assistentes de voz

Compartilhe

A Motorola segue investindo no mercado de fones de ouvido sem fio. Meses depois de apresentar o Tech3, a marca apresenta o Motorola VerveBuds 110, novos fones True Wireless com Bluetooth 5.0 e proteção IPX4, além de compatibilidade com os assistentes de voz Alexa, Siri e Google Assistente.

O mercado de fones de ouvido sem fio True Wireless segue se expandindo, e propostas não param de chegar. Todo mundo quer a sua fatia desse mercado onde tem o AirPods da Apple como principal referência. A Xiaomi faz um ótimo trabalho com o Redmi AirDotos, mas Huawei, Sony, Samsung e LG também contam com alternativas bem interessantes.

Vamos então conhecer as principais características dessa nova proposta da Motorola.

 

 

Motorola VerveBuds 110: principais características

O Motorola VerveBuds 110 conta com um design leve, ergonômico, resistente e compacto. Ele possui a certificação IPX4, o que torna o produto resistente à gotas de água e suor. Conta com um jogo de protetores de silicone que se adaptam a diferentes canais auditivos e um estojo de carga metálico entrega uma autonomia para até 12 horas de reprodução.

Na parte de conectividade, o Motorola VerveBuds 110 pode emparelhar com qualquer smartphone, tablet ou computador através da tecnologia Bluetooth 5.0, com um alcance de até 10 metros em relação ao telefone. Também é possível reproduzir o som mono nos dois auriculares, e contam com um controle tátil em cada auricular para pausar ou reiniciar a reprodução ou atender chamadas telefônicas.

Seu microfone integrado permite o uso do modo handsfree, e o produto é compatível com os principais assistentes de voz disponíveis no mercado nesse momento (Siri, Google Assistente e Alexa), através do aplicativo Hubble Connect for Verve.

O Motorola VerveBuds 110 aparenta ser um fone de ouvido de boa qualidade de construção, ótima resistência para quem vai utilizá-lo na academia, corridas ou caminhadas, uma boa autonomia de bateria e funcionalidades básicas para as atividades mais cotidianas.

Seu preço sugerido é de 49,99 euros. Não há previsão de lançamento ou preço sugerido para o Brasil.

 

 

Via Motorola


Compartilhe