Motorola Sonic Sub 630 Bass Twin, alto-falantes gêmeos para exteriores

Compartilhe

Os Motorola Sonic Sub 630 Bass Twin são os novos alto-falantes Bluetooth True Wireless da empresa de propriedade da Lenovo, que são gêmeos, oferecem um som de qualidade e são resistentes à água e poeira, sugerindo assim um uso sem maiores problemas nos ambientes externos.

 

 

 

Motorola Sonic Sub 630 Bass Twin: principais características

 

Os novos Motorola Sonic Sub 630 Bass Twin contam com um design magnético que permite o emparelhamento dos alto-falantes que, por sua vez, podem ficar colados ou separados um do outro. Eles sincronizam entre si e se conectam ao mesmo tempo a um único dispositivo de reprodução, oferecendo assim o dobro de potência, entregando assim um som estéreo.

Esses alto-falantes também se destacam pelo tamanho compacto e peso leve, entregando assim uma bem vinda portabilidade ao produto. Suas dimensões são de 140 x 74 x 75 mm e seu peso é de 385 gramas. Quando colados, eles lembram uma barra de som, o que reforça a sua proposta de singularidade de design.

Convenhamos: você não vai encontrar outros alto-falantes sem fio com tal proposta de design.

O Motorola Sonic Sub 630 Bass Twin também se diferencia dos demais produtos de sua categoria pela sua capacidade de uso em ambientes externos sem qualquer receio. Ele conta com certificação IPX5, entregando assim uma resistência à água e poeira. Logo, o produto não sofre qualquer tipo de dano quando utilizado no jardim, no pátio de sua casa ou na praia (quando você puder sair de casa, é claro).

A qualidade de som está garantida com a integração do subwoofer, que promete a entrega de graves melhorados. É claro que “qualidade de som” é algo muito subjetivo, e pode variar de pessoa para pessoa, e só vamos ter certeza se o produto entrega a qualidade que promete após os primeiros reviews.

Os novos alto-falantes Bluetooth da Motorola estão equipados com conectividade Bluetooth 5.0, oferecendo assim uma conexão mais estável entre os dispositivos e o smartphone (ou qualquer fonte de som compatível). O Motorola Sonic Sub 630 Bass Twin conta com microfone integrado para realizar chamadas ou utilizar os assistentes de voz compatíveis (Alexa, Siri ou Google Assistente). Sua bateria oferece uma autonomia de até 9 horas de reprodução no volume máximo. Nada mal para um produto dentro de sua categoria.

O Motorola Sonic Sub 630 Bass Twin tem preço sugerido de 99,99 euros. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil, mas para aqueles que pretendem importar o dispositivo, pode ser uma boa: além do seu preço relativamente acessível, a cotação do dólar está um pouco menos cara nesse momento (R$ 5.08 no dia 03/06/2020).


Compartilhe