Motorola Moto Z4 pode ser uma enorme decepção | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motorola Moto Z4 pode ser uma enorme decepção | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Motorola Moto Z4 pode ser uma enorme decepção

Motorola Moto Z4 pode ser uma enorme decepção

Compartilhe

Um dos futuros lançamentos para o mercado de telefonia em 2019 é o Motorola Moto Z4. Já temos rumores sobre o dispositivo, e se tudo for confirmado, o modelo será uma decepção para quem esperava um pouco mais da marca.

Os dados publicados foram coletados de supostos materiais promocionais do smartphone, e vem de uma das fontes mais confiáveis, o site 91mobiles. E a própria fonte afirma que, analisando de forma mais fria e racional, o Moto Z4 é um retrocesso em comparação ao Moto Z3, smartphone top de linha apresentado pela Motorola em 2018.

 

 

Motorola jogou a toalha e desistiu do segmento premium?

 

De acordo com as especificações vazadas, o Moto Z4 é um sinal claro que a Motorola basicamente “jogou a toalha”, desistindo de entregar produtos com um hardware top de linha ou premium para o mercado, colocando os dois pés de vez na linha intermediária premium.

A prova mais evidente disso é a presença de um processador Snapdragon 675 no Moto Z4, quando esse modelo poderia muito bem receber o Snapdragon 855. Não estamos aqui discutindo a qualidade do 675, mas estamos falando de chips com segmentos claramente diferentes.

Além disso, o Moto Z4 deve contar com um único sensor fotográfico na parte traseira, contrastando da câmera dupla do seu antecessor. Até é mencionado que esse sensor único do novo modelo contará com uma resolução de 48 MP. Mesmo assim, a Motorola vai ter que acertar muito para entregar fotos melhores que a do Moto Z3 em diferentes situações.

É possível alcançar tal resultado, mas o histórico da Motorola nesse aspecto não joga a favor. Retirar uma lente não significa necessariamente uma queda de qualidade nas fotos. A linha Google Pixel é o melhor exemplo disso. Muito depende do software de processamento de imagem, que pode fazer toda a diferença.

 

 

Nas demais especificações, o Moto Z4 deve contar com uma tela AMOLED de 6.4 polegadas, com um notch em forma de gota que vai receber uma câmera frontal de 25 MP. O leitor de digitais fica abaixo da tela, e ele pode ser um elemento a equilibrar a equação da relação custo/benefício. Por fim, é especulado que o dispositivo vai receber 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

É claro que podemos estar diante da versão Play do Moto Z4. Ou que teremos um Moto Z4 Pro com especificações ainda mais potentes. Porém, se esses forem os dados técnicos finais do futuro smartphone da Motorola, as chances de decepção dos fãs são enormes.

 

Via 91mobiles


Compartilhe