LG X4 (2019), smartphone de linha média com proteção militar | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG X4 (2019), smartphone de linha média com proteção militar | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | LG X4 (2019), smartphone de linha média com proteção militar

LG X4 (2019), smartphone de linha média com proteção militar

Compartilhe

A LG apresentou na Coreia do Sul mais um smartphone de linha média, o LG X4 (2019), atualização do modelo de mesmo nome apresentado em março de 2018, que recebe alguns detalhes interessantes, como a proteção militar já presente em outros modelos do fabricante.

O LG X4 (2019) quer ser mais um dispositivo de baixo custo, com um design pensado para oferecer um bom desempenho sem excessos, competindo com os melhores dentro do seu segmento.

 

 

Certificação militar para um dos ‘pequenos’ da LG

 

 

E quando digo ‘pequeno’ é apenas na potência, pois esse é um modelo com tela de 5.7 polegadas (HD+, 18:9, 1440 x 720 pixels) com cristal 2.5D com curvatura na parte frontal. O LG X4 (2019) conta com um processador Helio P22 a 2 GHz octa-core, GPU PowerVR GE8320, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Nas câmeras, temos sensores de 16 MP e 8 MP, ambos acompanhados de flash LED e foco PDAF no sensor traseiro. Tudo indica que a câmera frontal deve receber o foco infinito ou o fixed focus. O telefone conta ainda com uma bateria interna de 3.000 mAh, mas não há referência ou menção ao suporte de recarga rápida ou sem fio.

 

 

O LG X4 (2019) conta ainda com dual SIM com 4G, Bluetooth 4.2, GPS e conector para fones de ouvido, além da certificação militar MIL-STD 810G, algo que está ficando cada vez mais comum nos smartphones da marca coreana. O telefone está disponível em duas opções de cores: aurora black ou platinum grey (ou seja, preto e cinza).

 

 

O novo LG X4 (2019) fez a sua aparição oficial na Coreia do Sul, e tem previsão de chegada ao mercado daquele país em 26 de abril. Seu preço sugerido é de 220 euros (já convertidos), e deve variar para cima quando chegar ao mercado internacional. Um preço um pouco caro para um smartphone de linha média relativamente comum nas especificações, mas ao menos temos certificação militar, e isso deve interessar a algumas pessoas.

 

Via LG


Compartilhe