Motorola Moto Edge Plus vazou, e é lindo!

Compartilhe

É uma tradição com os futuros lançamentos de smartphones da Motorola: eles sempre vazam antes do lançamento. O nosso amigo Evan Blass (aka @evelaks) publicou as fotos de imprensa e especificações técnicas do próximo telefone da empresa (que é uma marca da Lenovo, é sempre bom lembrar isso), o Moto Edge Plus.

As imagens mostram um dispositivo que, pelo menos na sua aparência, é bem atraente, com um design moderno e ar de dispositivo premium, como ele deve ser, baseado nas especificações técnicas que também começaram a vir a público depois das imagens antecipadas pelo @evelaks.

As supostas configurações do Moto Edge Plus foram publicadas no XDA-Developers, em um compilado de dados publicados por diferentes fontes. No caso das especificações, precisamos considerar essas informações com um certo cuidado, uma vez que elas são informações combinadas e não oficiais. Logo, temos que considerar que são rumores e não um anúncio oficial da Motorola.

De qualquer forma, dá para dizer que as especificações vazadas não devem estar muito distantes da realidade do produto no futuro, pois muitos esperaram por muito tempo que a Motorola apresentasse um smartphone top de linha DE VERDADE, e não modelos com design atraente mas com especificações técnicas de telefones de linha média premium.

 

 

 

Moto Edge Plus: supostas especificações técnicas

 

Processador Snapdragon 865
8GB ou 12GB de RAM, dependendo da variante do modelo
Bateria de 5.000mAh
Câmera tripla, com uma lente principal de 108MP, uma segunda lente grande angular de 16MP e uma telefoto de 8MP
Entrada para fones de ouvido de 3,5 mm

 

 

Não foram revelados mais dados sobre as especificações técnicas do Moto Edge Plus. Em paralelo, é mencionado um modelo base dessa nova série de smartphones da Motorola, o Moto Edge, onde uma das principais diferenças seria a presença da câmera principal traseira com um sensor de 64 MP.

O mais intrigante desse vazamento? É que os dois modelos seriam apresentados em 3 de abril de 2020. Porém, com o cenário global do Coronavírus, é pouco provável que a Motorola faça o anúncio dos dois produtos nessa data. Se isso acontecer, será por uma apresentação virtual.

 

 

Via @evleaks, XDA-Developers


Compartilhe