A série Moto Z da Motorola sempre foi o centro das atenções da empresa nos últimos anos, superando inclusive a sempre muito popular família Moto G. Esses modelos servem como plataforma de promoção para a sua linha de acessórios modulares Moto Snaps.

Uma nova geração da série Z aponta no horizonte, e deve ser apresentada nos próximos meses. Apareceram alguns detalhes sobre um futuro dispositivo pertencente dessa família, e novos renders mostram o suposto Moto Z4 Play. O render foi produzido a partir de esquemas de fabricação, e não por um render oficial.

De modo que é mais que recomendado que a gente fique com um certo pé atrás com as imagens apresentadas nesse post.

De acordo com os renders, o Moto Z4 Play contará com um notch em forma de semicírculo na parte superior da tela, e um pequeno adendo na parte inferior. Também encontramos um conector para fones de ouvido de 3.5 mm e uma porta USB Type-C na parte inferior do dispositivo.

Se confirmado, é algo que chega a surpreender, pois vai na contramão de todo um mercado que está aposentando na base da força os conectores com pinos P3.

De forma curiosa, as imagens não apresentam o leitor de digitais na lateral do suposto Moto Z4 Play, o que pode sugerir que a Motorola pode adotar um leitor de digitais integrado na tela. Na parte traseira do dispositivo, identificamos apenas uma câmera traseira com flash e os conectores para os Moto Snaps.

Não há informações sobre quando veremos o Moto Z4 Play no mercado. Os três modelos anteriores do Moto Z Play foram anunciados no meio do ano, o que deixaria o anúncio desse dispositivo um pouco distante.

O último Moto Snap que chegou ao mercado foi o 5G Moto Mod, que converte um smartphone Moto Z em um dispositivo compatível com as redes 5G. O vazamento do Moto Z4 Play pode indicar que a Motorola ainda não desistiu da sua proposta modular.

 

 

 

Via CompareRaja