Compartilhe

Feliz Natal para os fãs da Motorola, pois um novo vazamento aconteceu, e ele revelou o Motorola Moto G7 em design, variantes e opções de cores. Os novos modelos serão anunciados no início de 2019, e serão os dispositivos mais importantes dessa marca controlada pela Lenovo.

Por mais que tudo nos leva a crer que veremos mais uma geração da linha Moto Z no futuro, é o segmento de linha média que mais interessa para a Motorola nesse momento. Os modelos da família Moto G se destacam pela qualidade de construção, o software mais limpo e preços competitivos, e isso funciona muito bem, principalmente no mercado brasileiro.

O mesmo não acontece em outros continentes, algo que é até curioso. Talvez está faltando para a Lenovo um investimento maior no marketing da Motorola nos demais mercados internacionais. Especialmente para bater de frente com as forças chinesas, principalmente contra a Xiaomi.

 

 

Voltando para as imagens do Moto G7 e do Moto G7 Plus, os modelos contarão com um pequeno notch na tela e a manutenção da câmera traseira dupla. Não foram reveladas todas as especificações, mas tudo indica que eles contarão com os processadores da série Snapdragon 600 da Qualcomm.

As bordas de tela são reduzidas, mas não se igualam com outros smartphones do mercado. O leitor de digitais é identificável na parte traseira. Já os modelos Moto G7 Play e Moto G7 Power contam com notch bem maior e especificações técnicas mais modestas. Também é esperado que a construção dos dois modelos seja de plástico no lugar do vidro, e as boras de tela são maiores.

 

 

Por fim, o modelo Power será o único com apenas uma única câmera traseira, indicando que este será o mais modesto entre os dispositivos da nova família de produtos.

Vamos acompanhar o avançar das informações, e tudo indica que novos segredos sobre os dispositivos da família Moto G7 serão revelados antes do lançamento oficial dos produtos, o que deve acontecer na Mobile World Congress 2019, no final de fevereiro.

 

Via DroidShout


Compartilhe