Compartilhe

A Logitech acabou de anunciar o lançamento de dois novos produtos para a sua linha gaming. São dois headsets: Logitech G Pro X e Logitech G Pro.

 

 

Com Blue Voice

 

A Logitech desenvolveu esses headsets em parceria com gamers profissionais de eSports, concentrando-se nos seguintes pilares: comodidade e durabilidade, comunicação clara e excelente qualidade de áudio. Apesar de serem modelos diferentes, esse post vai se centrar no Logitech G Pro X, que é a versão mais potente.

 

 

O modelo inclui o software Blue Voice, uma escolha lógica levando em conta que a Logitech adquiriu em 2018 a Blue, um fabricante especializado em microfones de grande qualidade para jogos e podcasting.

A Logitech aproveitou a aquisição para desenvolver e lançar o headset G Pro X, que deveriam oferecer um áudio com maior qualidade que os seus modelos anteriores. A tecnologia Blue Voice permite ao usuário escolher filtros de voz em tempo real para se adaptar às suas necessidades.

 

 

Personalize a sua voz

 

 

Assim, o Logitech G Pro X é um headset ideal para os gamers. Qualquer pessoa que já comprou online sabe da importância de se comunicar com os seus companheiros de equipe. E a Logitech garante que estes headsets oferecem um som “limpo e profissional”, além de um áudio envolvente com o DTS Headphone X 2.0.

Também vale o destaque pelo seu alto nível de personalização, já que não apenas pode regular o volume e o tom de voz, mas também outros aspectos mais próprios de profissionais do mundo da transmissão, como o de-esser (técnica para remover o excesso de ‘s’ nas gravações) ou um compressor de voz.

Como é óbvio, a qualidade de som e personalização também está acompanhada pela comodidade. Os fones contam com um design leve, fabricado em alumínio e aço. Além de utilizar almofadas de espuma suave e um diadema de couro para um uso prolongado e confortável.

O Logitech G Pro X já pode ser reservado por um preço de 135 euros. O headset padrão G Pro custa 105 euros. A diferença de preço está na ausência do Blue Voice e no DTS Headphone X 2.0 no modelo mais barato.


Compartilhe