Audio Only YouTube só reproduz o áudio dos vídeos do YouTube | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Audio Only YouTube só reproduz o áudio dos vídeos do YouTube | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Audio Only YouTube só reproduz o áudio dos vídeos do YouTube

Audio Only YouTube só reproduz o áudio dos vídeos do YouTube

Compartilhe

Quando falamos de YouTube, a primeira coisa que vem na sua cabeça é (obviamente) vídeos. Na plataforma, tem de tudo: são vídeos para todos os tipos de pessoas e para qualquer pessoa. Literalmente. Porém, se tem uma coisa que o YouTube se notabilizou nos últimos anos é em ser uma das principais plataformas de consumo de música entre os internautas.

A biblioteca musical que o YouTube abriga é enorme, e muitos internautas preferem ouvir as suas músicas na plataforma de vídeos do que apelar para o Spotify, Apple Music e suas variantes/concorrentes. O catálogo musical do YouTube é muito amplo, com inúmeros artistas e bandas, incluindo aqueles que nem são tão conhecidos, ou que provavelmente você não vai encontrar em outro local.

Por isso, vale a pena considerar a instalação desse plugin para apenas ouvir o áudio dos vídeos do YouTube. Pode ser útil não apenas para os fãs de música, mas para aqueles que gostam dos vídeos onde a pessoa só aparece na frente da câmera e emite a sua opinião por alguns minutos. Ou para aqueles debates informais, onde o áudio é mais importante do que aquilo que é exibido na tela.

 

 

Apenas escute o áudio dos vídeos do YouTube

 

 

Quem usa o YouTube sabe que um dos grandes problemas da plataforma de vídeos é a largura de banda. Mesmo que seja apenas para escutar uma música, você pode consumir uma grande quantidade de dados, sem falar na demora na carga do vídeo, outro item que não é bem vindo para muita gente.

Para sanar esses problemas, uma interessante extensão para o Google Chrome entra em ação: o Audio Only YouTube. Tudo o que você precisa fazer é instalar a extensão e pronto: ao iniciar a reprodução do vídeo, a única coisa que vai carregar é o áudio do mesmo. E a mesma extensão pode voltar a ativar a reprodução normal, com imagens, sem a necessidade de desinstalar a extensão.

Vale a pena o teste desse plugin. Ele pode salvar vidas (e dados móveis também).

 

Download | Audio Only YouTube


Compartilhe