Logitech Ergo K860 se inspira na Microsoft para oferecer um teclado ergonômico diferente | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Logitech Ergo K860 se inspira na Microsoft para oferecer um teclado ergonômico diferente | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Logitech Ergo K860 se inspira na Microsoft para oferecer um teclado ergonômico diferente

Logitech Ergo K860 se inspira na Microsoft para oferecer um teclado ergonômico diferente

Compartilhe

O Logitech Ergo K860 é um teclado ergonômico com linhas pronunciadas que deve ser motivo de alegria para quem busca um teclado nesse estilo. Ele chega com uma linha de periféricos MX Ergo e MX Vertical, dois mouses de alta sensibilidade e que podem ser utilizados na vertical.

São novos designs para se adaptarem aos diferentes formatos de uso e às mãos do usuário.

 

 

Logitech Ergo K860: principais características

O novo teclado Logitech Ergo K860 reduz a tensão muscular no pulso e nos antebraços, oferecendo 54% a mais de suporte para o pulso e reduzindo a flexão do pulso em 25%. Seu design é muito mais curvo do que os teclados tradicionais, onde ele se levanta vários centímetros da mesa no centro, que é o local onde o teclado se divide.

O objetivo do Logitech Ergo K860 é oferecer um produto mais cômodo para o seu uso diário, onde a tensão dos braços colocados sobre ele se reduza. Além disso, seu design premium é certificado pela United States Ergonomics, e sua vida útil é de 10 milhões de pulsações nas teclas.

A área de repouso no pulso é composta por três capas de materiais diferentes: uma espuma de alta densidade, uma espuma viscoelástica e um tecido para revestimento de fácil limpeza. Ele não é removível ou ajustável. Em compensação, o teclado oferece clipes desmontáveis para levantar a frente do teclado em dois ângulos diferentes.

Na conectividade, o Logitech Ergo K860 suporta até três dispositivos via Bluetooth ou através da porta USB. Ele funciona tanto com Mac como com Windows, e entre as teclas encontraremos opções de personalização.

 

 

Ao menos a Logitech se lembra dos teclados ergonômicos

Com todo um mercado de PCs voltado para o segmento dos games, está cada vez mais difícil encontrar produtos focados exclusivamente na produtividade. E a Logitech ao menos está lembrando desse segmento de mercado.

O Logitech Ergo K860 tem uma grande influência de design de alguns teclados ergonômicos da Microsoft, fazendo então referência aos clássicos e com características de conceitos criados nos anos 2000, com o mercado relevo na parte central, que provoca a curva e a separação de suas teclas.

Uma das suas maiores vantagens é a compatibilidade com o software Logitech Options e os receptores sem fio dos periféricos da marca, permitindo o emparelhamento do teclado com múltiplos dispositivos simultaneamente. O periférico é otimizado no seu consumo de energia, pois cada conjunto de duas pilhas AAA oferecem até 24 meses de uso.

O Logitech Ergo K860 tem preço sugerido de US$ 129,99.

 

 

Via Logitech


Compartilhe