LG Q92, com 5G e som estéreo para a linha média | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia LG Q92, com 5G e som estéreo para a linha média | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | LG Q92, com 5G e som estéreo para a linha média

LG Q92, com 5G e som estéreo para a linha média

Compartilhe

A LG apresentou oficialmente na Coreia do Sul o LG Q92, uma evolução da linha Q que passa a receber a conectividade 5G SA e NSA graças ao processador Snapdragon 765G, além de contar com um tamanho de tela de grandes dimensões, com 6.67 polegadas.

 

 

 

Um salto em vários sentidos

 

 

O LG Q92 tem especificações técnicas similares a alguns modelos apresentados por concorrentes como Xiaomi ou OnePlus, dentro da categoria de linha média-alta. Porém, considerando os demais modelos da família Q, ele dá um salto de qualidade.

A tela de 6.67 polegadas do LG Q92 possui resolução FullHD+ (20:9), com tecnologia que deve ser LCD IPS, já que não há menção ao OLED. Seu processador é o Snapdragon 765G octa-core, trabalhando com a GPU Adreno 620.

Tudo é gerenciado pelo Android 10 com a capa de personalização da LG, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 2 TB). O LG Q92 conta com uma bateria de 4.000 mAh, com modo de recarga rápida cuja potência e velocidade não foram especificadas.

 

 

 

Quatro câmeras no padrão de 2020

 

 

O LG Q92 segue mais uma tendência de 2020, que é a presença da câmera quádrupla na parte traseira. O modelo conta com um sensor principal de 48 MP, acompanhado de uma lente grande angular de 8 MP, uma lente de profundidade de 5 MP e uma lente macro de 2 MP. O sensor frontal conta com 32 MP para selfies e chamadas de vídeo.

O LG Q92 conta com alto-falantes estéreo e conector de áudio de 3.5 mm, além do leitor de digitais na lateral. O modelo conta com dimensões de 166,5 x 77,3 x 8,5 mm, peso de 193 gramas e recebe a certificação militar MIL-STD 810G.

 

 

 

LG Q92: preço e disponibilidade

 

O LG Q92 tem preço sugerido na Ásia de 355 euros (já convertidos), e nesse momento não há informações sobre a sua disponibilidade em outros mercados. Mas considerando as suas especificações técnicas, podemos dizer que ele está dentro do limite do aceitável para tudo o que testemunhamos em termos de valores para o mercado de linha média.

Aqui, está bem evidente que a LG está concorrendo de forma direta com concorrentes asiáticos que oferecem produtos similares com preços semelhantes ou um pouco menores. Vamos ver como os consumidores vão receber esse produto e, principalmente, se ele será o suficiente para ajudar na recuperação da marca na sua participação de mercado.

 

 

Via LG, FoneArena


Compartilhe