Compartilhe

A LG também vai levar para a CES 2019 o LG Gram 2 em 1, que oferece a mesma versatilidade de um computador que também pode ser um tablet em um dispositivo extremamente leve.

O novo LG Gram 2 em 1 conta com uma tela touch de 14 polegadas, com dobradiça de 360 graus, que transforma o computador em um tablet. O modelo possui resistência com o padrão militar MIL-STD-810G, o que garante uma maior durabilidade.

A maior versatilidade ajuda na hora de usar o dispositivo como tablet para desenhar ou escrever. O LG Gram 2 em 1 conta com um lápis ótico Wacom AES 2.0 Pen, com 4.096 níveis de pressão e detecção de inclinação, permitindo uma experiência de desenho natural e precisa.

 

 

A tela recebe proteção Corning Gorilla Gass 5, e usa a tecnologia IPS Premium para entregar uma boa qualidade de imagem a partir de qualquer ângulo de visão.

No seu interior, o LG Gram 2 em 1 possui processadores Intel de oitava geração (sem especificar modelos), trabalhando com 8 GB ou 16 GB de RAM DDR4 e 256 GB ou 512 GB de armazenamento SSD M.2.

Na conectividade, o LG Gram 2 em 1 conta com porta USB 3.1 Type-C, duas portas USB 3.1, HDMI, microSD e conector para fones de ouvido. Sua bateria de 72W promete uma autonomia de uso de até 21 horas entre as cargas.

 

 

É o tipo de notebook que é compacto e leve, prometendo a versatilidade e a produtividade que boa parte dos usuários atuais tanto desejam. É um conceito que a LG e outros fabricantes apostam com maior ênfase, e que podem resultar em resultados positivos nas vendas.

Não há informações sobre preços ou janelas de lançamento para o LG Gram 2 em 1. O que sabemos é que o novo conversível estará disponível para testes na CES 2019, que acontece no começo de janeiro em Las Vegas (EUA). Provavelmente é nesse evento que a LG vai revelar quando o produto vai chegar ao mercado.


Compartilhe