Compartilhe

LG G6

 

O JerryRigEveryting já submeteu mais um smartphone top de linha ao seu tradicional teste de tortura, e dessa vez nós temos o LG G6 como protagonista.

Não dá para saber até que ponto os fabricantes levam em consideração esses testes na hora de projetar os seus dispositivos. Mas é fato que a resistência de um produto é um fator a ser considerado na hora da compra. E, nesse aspecto, o LG G6 foi muito bem… e sem dobrar!

Na verdade, o LG G6 possui uma qualidade de construção muito superior ao dos seus antecessores, resistindo bravamente a maioria das coisas que que esperamos que nunca venha a acontecer com o nosso dispositivo em um uso prático.

Na tela, poucas surpresas, com os riscos aparecendo acima do nível 6 na escala de Mohs. Já o leitor de digitais pode ser riscado com certa facilidade, mas continua funcionando sem maiores problemas.

A traseira em vidro e os vidros que revestem as câmeras resistem muito bem às tentativas de agressão. E no teste do bendgate, mesmo essa traseira em vidro não resulta em desastre em caso de um acidente extremo: o LG G6 resiste heroicamente a várias tentativas de dobra, com o vidro até ajudando nessa rigidez.

Confira o vídeo desse teste de resistência a seguir (não recomendado para os mais sensíveis, que entendem que caros dispositivos de tecnologia não devem ser submetidos a tais torturas).

 


Compartilhe