Lenovo Yoga Slim 7i Pro, para quem busca potência e mobilidade | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Lenovo Yoga Slim 7i Pro, para quem busca potência e mobilidade | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Lenovo Yoga Slim 7i Pro, para quem busca potência e mobilidade

Lenovo Yoga Slim 7i Pro, para quem busca potência e mobilidade

Compartilhe

O Lenovo Yoga Slim 7i Pro é para quem precisa de um notebook potente e portátil, apostando em uma tela com elevada resolução, grande autonomia de bateria, processadores Intel de décima geração, muita RAM e toda a conectividade desse mundo.

 

 

 

Lenovo Yoga Slim 7i Pro: principais características

 

 

O Lenovo Yoga Slim 7i Pro conta com acabamento de alumínio e um notch elevado na câmera para facilitar a abertura da tampa com apenas uma das mãos. Seu novo teclado conta com design de cúpula, prometendo assim uma experiência de digitação mais cômoda, e seu touchpad é 33% maior.

O portátil conta com apenas 14.6 mm de espessura, e o seu peso é de 1.35 kg na versão normal. O modelo Glass, com acabamento brilhante, pesa 1.45 kg. Nos dois casos, temos um notebook com pesos aceitáveis para o deslocamento diário.

No seu interior, o Lenovo Yoga Slim 7i Pro carrega os processadores Intel de décima geração, acompanhados por até 32 GB de VRAM GDDR6 e até 1 TB de armazenamento SSD PCIe M.2. Nos gráficos, encontramos uma GPU Intel integrada na maioria dos modelos, já que é possível adquirir o notebook com uma GPU NVIDIA GeForce MX.

 

 

O Lenovo Yoga Slim 7i Pro possui uma tela de 14 polegadas (2.2K, 2240 x 1400 pixels, ou 2.8K, 2880 x 1800 pixels, 16:10), com cobertura de 100% do espaço de cores eRGB e compatibilidade Dolby Vision. Além da resolução, a única diferença entre as duas telas é que o modelo 2.2K tem 300 nits de brilho, enquanto que o modelo com 2.8K suporta até 400 nits.

Por fim, o Lenovo Yoga Slim 7i Pro conta com uma bateria de 61 WHr, que oferece até 18 horas de uso longe da tomada, e seu sistema de recarga rápida oferece até 2 horas de uso com apenas 15 minutos de recarga. Na conectividade, encontramos WiFi 6, Bluetooth 5.0, duas portas USB Type-C compatíveis com Thunderbolt 4, uma porta USB 3.2 e um conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

 

 

 

Lenovo Yoga Slim 7i Pro: preço e disponibilidade

 

 

O Lenovo Yoga Slim 7i Pro tem previsão de chegada ao mercado internacional para novembro de 2020, e tem preço inicial sugerido de 900 euros. Não há previsão de lançamento para o mercado brasileiro por enquanto.

 

 

Via Lenovo


Compartilhe