Compartilhe

O Lenovo Yoga S740 combina um design elegante e estilizado com um desempenho potente. O modelo tem tudo para ser um dos mais procurados entre os usuários produtivos, e nesse post mostramos cinco motivos que podem despertar o interesse dos usuários para a sua eventual compra.

 

 

Corpo de alumínio e acabamento premium

 

 

O equipamento está construído em alumínio polido com teclado numérico (retroiluminado), onde tudo fica bem integrado com uma aparência muito elegante. Suas bordas reduzidas e o seu baixo peso (1.9 kg) combinam com os propósitos de portabilidade.

O modelo conta com tela IPS de 15.6 polegadas (Full HD), compatível com o HDR10 e o Dolby Vision 9. Também integra a tecnologia Dolby Vision para oferecer uma maior qualidade de exibição de conteúdos multimídia e o seu sistema de alto-falantes Dolby Atmos cria uma atmosfera de som tridimensional para uma maior qualidade de áudio na reprodução de filmes e séries.

 

 

Amplo desempenho

 

 

O Lenovo Yoga S740 conta com a nona geração de processadores Intel Core (até o Core i9), trabalhando com até 16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento em SSD. Na parte gráfica, encontramos uma NVIDIA GeForce GTX 1650.

 

 

Inteligência Artificial para maior comodidade

 

 

Os recursos inteligentes entregam agilidade, rapidez e comodidade de uso ao notebook. O Lenovo Yoga S740 inclui um software proprietário da Lenovo, que automatiza certas tarefas para reduzir os temos de execução, além de contar com o assistente Amazon Alexa (além do Cortana da Microsoft), onde ambos pode oferecer informações e receber ordens para diferentes ações.

Além disso, o Lenovo Yoga S740 integra uma câmera de IR, que detecta quando não estamos diante do notebook, encerrando a sessão automaticamente. Aqui, ganhamos também segurança, com o obturador de privacidade TrueBlock, que tampa a webcam fisicamente.

 

 

Até 14 horas de bateria com recarga rápida

 

 

O Lenovo Yoga S740 pode suportar até 14 horas de funcionamento longe da tomada (os números podem variar de acordo com as configurações e o perfil de uso). O notebook também conta com modo de recarga rápida (até 80% de carga com apenas uma hora de recarga).

 

 

Amplo conjunto de conexões e portas

 

 

O Lenovo Yoga S740 conta com um amplo conjunto de conexões e portas, como conectividade WiFi Intel AC 2×2, duas portas USB-C (USB 3.1 de segunda geração + DisplayPort + Thunderbolt 3), uma USB 3.1 (de segunda geração, sempre ativa) e um leitor de cartões 3 em 1 (SD, SDXC, SDHC), além da entrada de alimentação.


Compartilhe