HyperX Pulsfire Dart tem base de recarga sem fio Qi | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HyperX Pulsfire Dart tem base de recarga sem fio Qi | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | HyperX Pulsfire Dart tem base de recarga sem fio Qi

HyperX Pulsfire Dart tem base de recarga sem fio Qi

Compartilhe

O HyperX Pulsfire Dart é o primeiro mouse sem fio gaming da HyperX, que chega com configurações muito boas para essa finalidade e muito bem acompanhado com a nova base de recarga sem fio Qi HyperX Base ChargePlay.

Seu design é mais ergonômico do que os mouses anteriores, com um agarre enfatizado para destros e uma área para apoio de polegares, além de laterais levemente acolchoados e aderentes com couro sintético.

 

 

HyperX Pulsfire Dart: Principais Características

 

 

Nas suas funções, além do botão de roda emborrachada, ele conta com dois interruptores Omron para os cliques principais, assim como dois botões adicionais para o polegar, e um pequeno botão na parte superior central para modificar entre os perfis de sensibilidade.

O HyperX Pulsfire Dart possui um sensor Pixart 3389, contando com uma sensibilidade customizável de até 16.000 DPI (450 IPS e 50G de aceleração), oferecendo uma grande precisão e velocidade graças às suas taxas de sondagem de 1.000 Hz.

Por fim, o mouse conta com dois pequenos pontos de iluminação RGB: na roda de scroll e no logo da marca no corpo do mesmo, que podem ser configurados e personalizados via software HyperX NGENUITY.

Uma das grandes novidades e vantagens do HyperX Pulsfire Dart é que, além de incluir uma base de recarga própria, podemos carregá-lo com qualquer base de carga sem fio compatível com o padrão Qi. A Base ChargePlay conta com um espaço duplo para dispositivos, permitindo o seu uso para recarregar o seu smartphone.

Porém, a plataforma de carga é pequena, e diferente de outros mousepads com modo de recarga sem fio, você não poderá utilizar o seu mouse enquanto carrega a sua bateria.

Não foi especificado quanto tempo vai levar para a plataforma recarregar a sua bateria por completo, mas sabemos que o novo mouse conta com uma autonomia de até 50 horas de uso (90 horas caso os LEDs fiquem apagados).

 

 

O HyperX Pulsfire Dart já está disponível para todo o mundo, e tem preço sugerido de 119,99 euros.

 

 

Via HyperX


Compartilhe