Compartilhe

A Lenovo decidiu apresentar mais detalhes do Lenovo Yoga Duet 7i, seu novo tablet destacável que é altamente inspirado no Microsoft Surface Pro. Então, vamos mostrar as novidades para você.

 

 

 

As novidades do Lenovo Yoga Duet 7i

 

 

O Lenovo Yoga Duet 7i tem um chassi com materiais premium que mantém a resistência e a leveza do produto, incorporando ao seu design base um pequeno pé de apoio para usar o tablet como um notebook. Ele conta com uma tela IPS multitouch com bordas reduzidas com tela de 13 polegadas de diagonal.

Na borda superior da tela, encontramos uma câmera de infravermelho que permite o início de sessão com o reconhecimento facial via Windows Hello, que trabalha com a tecnologia Glance da Mirametrix, que evita que outras pessoas vejam o conteúdo da tela quando olham para ela a partir de ângulos não diretos.

No seu interior, o Lenovo Yoga Duet 7i recebe os processadores Intel Ice Lake (até Core i7) de décima geração e 10 nanômetros, trabalhando com até 16 GB de RAM, SSD PCIe de até 1 TB e refrigeração inteligente Lenovo Q-Control Intelligent Cooling.

Na conectividade, ele recebe a nova geração de redes sem fio WiFi 6 e Bluetooth 5.1, além do suporte opcional para banda larga móvel LTE. Além disso, conta com várias portas USB compatíveis com monitores, leitor de cartões SD e suporte para as tecnologias Dolby Audio e Dolby Vision.

 

 

O Lenovo Yoga Duet 7i ainda conta com o suporte para diferentes acessórios da Lenovo como um mouse laser sem fio ou um case de couro para transporte, ou o Lenovo E-Color Pen (já incluído), um novo lápis ótico para anotações ou desenhos com sensor inteligente incorporado, onde você pode escolher as cores de objetos da vida real para usar em aplicativos artísticos como Photoshop ou Illustrator, ou o seu teclado destacável com retroiluminação.

Por fim, sua autonomia de bateria é de até 10.8 horas de uso, com um sistema de economia de energia baseado na Inteligência Artificial que pode oferecer até 20% a mais de vida útil na hora do sufoco.

 

 

 

Lenovo Yoga Duet 7i: preço e disponibilidade

 

O Lenovo Yoga Duet 7i chega ao mercado em setembro, e seu preço inicial sugerido é de 1.199 euros (com teclado e lápis ótico incluído).

 

 

 

Lenovo Yoga Duet 7i: especificações técnicas

 

Sistema operacional: Windows 10
Display: IPS de toque de 13 polegadas
Resolução: WQHD (2.160 x 1.350 pixels)
Brilho: Até 450 nits
Cor: 100% sRGB
Processador: Intel i3-10110U, i5-10210U ou i7-10510U
GPU: Intel UHD Graphics
Memória: Até 16GB DDR4 RAM
Armazenamento: SSD PCIe de até 1 TB
Conectividade: WiFi 6, Bluetooth 5.1, LTE, 3x USB-C 3.2, tomada de 3,5 mm, leitor de cartão SD
Câmeras: Configuração frontal simples com sensor IR de 5 MP, e traseira simples com sensor de 5 MP
Dimensões: 297,4 x 205,5 x 9,19 mm
Peso: 798 gramas (1,16 kg incluindo acessórios)

 


Compartilhe