Compartilhe

A Lenovo ThinkVision M14 é uma tela portátil com conectividade USB-C, pensada nos momentos em que precisamos de uma tela auxiliar e um monitor externo não está por perto. E esse produto tem muito mais sentido do que levar um monitor na mochila.

 

 

Assim é o monitor portátil Lenovo ThinkVision M14

 

 

É mais complicado do que explicar que é apenas uma tela portátil. Mas, para efeitos práticos, esse produto é isso: uma tela portátil de 14 polegadas (1920 x 1080 pixels, FullHD), que deve ser suficiente para obter a produtividade em qualquer lugar.

O Lenovo ThinkVision M14 possui duas portas USB-C, peso de 589 gramas, espessura de 4.6 mm, e dimensões muito comedidas para um transporte mais ou menos cômodo. A Lenovo afirma que a tela se alimenta pela porta USB-C, mas não fala sobre a potência necessária para a tela funcionar.

 

 

Sua base de apoio é retrátil, e seu design é sóbrio e minimalista (lembra muito os notebooks ThinkPad), o que deixa o produto de fácil manejo. O seu preço inicial sugerido é de US$ 249. Não é um valor nada absurdo, sabendo que ele vai suprir de forma ampla às necessidades daqueles que precisam de duas telas, mas que precisam usar essas duas telas em diferentes locais, ou fora do escritório.


Compartilhe