Compartilhe

O Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus é mais um dispositivo que quer se transformar no centro multimídia do seu lar. Ele vem com uma base que permite o seu uso como uma tela inteligente com o Google Assistente, controlando os principais recursos de sua casa inteligente. Fora da base, temos um tablet multimídia para toda a família.

 

 

Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus: principais características

O dispositivo aposta em uma tela de 10.3 polegadas (FullHD), com 300 nits de brilho e base que o transforma e tela inteligente com o Google Assistente e controle de voz para os recursos de sua casa inteligente.

Também recebe dois alto-falantes com Dolby Atmos para obter uma experiência envolvente na reprodução musical, e seu design tem um corpo com espessura de 8.1 mm e peso de 460 gramas. É um dispositivo muito portátil.

Leve em consideração para a vocação do dispositivo em também funcionar como tela inteligente. Já a sua autonomia de bateria levanta dúvidas, pois entrega pouco mais de quatro horas de meia de vídeo por carga, o que pode ser pouco para um uso fora de casa ou durante uma viagem longa.

No seu interior, encontramos um processador MediaTek octa-core com combinações de configuração de RAM e armazenamento que são: 2 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. A Lenovo quer destacar o modo específico para crianças no Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus, não apenas pela presença de um controle de pais para gerenciar o uso para os menores da casa.

Algumas funções interessantes como o alerta quando a postura de uso no tablet não está correta, e as conexões entregam as habituais como WiFi AC e Bluetooth 5.0.

O Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus chegará ao mercado ao longo das próximas semanas, e seu preço sugerido é de 200 euros. Pode ser uma boa opção para quem pensa no gerenciamento dos dispositivos dentro de casa, especialmente para o controle da casa inteligente sem precisar investir muito a mais do que isso.


Compartilhe