Compartilhe

Apesar do Xiaomi Mi Eletric Scooter contar com uma iluminação integrada e elementos reflectantes, nunca é demais apostar em luzes adicionais, que não apenas vão permitir que você veja melhor o caminho por onde você se desloca, mas também aumentam as chances de você ser visto. Luzes LED secundárias são mais potentes que o sistema padrão do patinete elétrico, e são 100% compatíveis com o veículo.

 

 

Tomshine

 

 

Kit composto por luz traseira e uma potente luz dianteira que pode ser instalada no guidão e oferece cinco modos de funcionamento com 800 lumens, o que ilumina bem o seu entorno e o caminho na sua frente.

O produto é fabricado com alumínio, conta com certificação IP65 para que não se deteriore com as mudanças climáticas, e sua bateria de 200 mAh pode ser recarregada via USB em cinco horas. Ele é fixado em um suporte emborrachado de fácil instalação e remoção.

 

 

BIGO

 

 

É outra luz LED frontal muito luminosa, e conta com vários modos de funcionamento. Também é moderadamente resistente à água e fácil de instalar e retirar. Compartilha o mesmo sistema de bateria e recarga do anterior.

 

Os adesivos reflectantes podem ser outros elementos que melhoram o sistema de visibilidade do patinete da Xiaomi, além de ajudar na personalização de um produto que nesse momento conta com grande popularidade nas ruas. Logo, nada melhor que o seu patinete seja único nas ruas de sua cidade.

 

 

LICHIFIT

 

 

Um kit de adesivos reflectantes coloridos para o patinete elétrico Xiaomi Mijia M365 e similares. São feitos de PVC e removíveis sem deteriorar o chassi do veículo. Disponíveis em seis cores.

 

 

SMILEQ

 

 

Muito similares ao kit anterior no designs e formas, e também são reflectantes e facilmente removíveis. Contam com quatro combinações diferentes de cores.

 

Lembrando mais uma vez que os itens apresentados nesse post servem como sugestão ou inspiração para que você procure os itens que você pode comprar por aqui, com as mesmas características e, quem sabe, preços competitivos.


Compartilhe