Compartilhe

A JBL é mais uma que aposta na tendência dos fones True Wireless, com o novo JBL TUNE 220TWS. São fones que prometem entregar um bom som, uma enorme autonomia de bateria e um preço bem ajustado. Além disso, ele permite o controle via assistentes de voz e responder chamadas com as mãos livres.

 

 

Com design e som premium

 

 

O JBL TUNE 220TWS tenta se diferenciar de outros modelos True Wireless em seu design, com um acabamento metálico e pintura suave ao toque. Além disso, quatro tons metálicos muito chamativos estão disponíveis, e o mesmo acabamento pode ser encontrado no estojo de recarga do kit de venda do produto. O estojo possui uma forma inspirada em uma pedra de rio, um corpo suave e uma tampa curva que oferece aceso rápido aos auriculares.

Os fones contam com dois práticos botões que permitem a mudança de música, ativar o comando de voz e receber chamadas em qualquer lugar. O JBL TUNE 220TWS oferece som estéreo livre de distorções para que você possa compreender com perfeição o seu interlocutor do outro lado da linha.

 

 

Até 19 horas de música

 

 

Mesmo com o seu tamanho reduzido, o JBL TUNE 220TWS promete um som de qualidade. Possui um driver de 12.5 mm e a tecnologia JBL Pure Bass Sound para um maior controle de graves.

Sua autonomia de bateria entrega até 3 horas de som contínuo e outras 16 horas extras no estojo de recarga. Ou seja, você tem um total de 19 horas de música com esses fones.

 

 

Os novos fones de ouvido sem fio JBL TUNE 220TWS tem preço sugerido de 130 euros, e não tem previsão de lançamento para o mercado brasileiro. Mas é o tipo de produto que pode ser encontrado com relativa facilidade nos sites especializados na importação de produtos de tecnologia.

Ou quem sabe você pode se deparar com ele na sua próxima viagem ao exterior.

 

Via JBL


Compartilhe