Vazou.

Com a confirmação da data do evento da Apple onde possivelmente os novos iPhones serão apresentados (12 de setembro), começaram os vazamentos mais importantes dos futuros dispositivos.

Um dos futuros iPhones apareceu em imagens pelo 9to5Mac, uma fonte confiável. O novo iPhone XS (se pronuncia “Ten S”) apareceu em sua primeira imagem de imprensa. São dois dispositivos com tela OLED, um de 5.8 polegadas e outro de 6.5 polegadas.

Os dois dispositivos se apresentam nas cores preto e prata, além de um novo tom dourado, um acabamento que não estava disponível no ano passado.

 

 

O mesmo 9to5Mac também publicou uma imagem do novo Apple Watch Series 4, que confirma algumas características que foram comentadas em rumores.

A Apple reduziu as bordas para deixar a tela maior, permitindo uma maior exibição de informações. Agora são oito elementos que estão nos cantos e dento de áreas específicas.

Também é possível ver um novo orifício em um costado, possivelmente um microfone adicional, além da coroa digital e do botão lateral que aparentam ser diferentes, indicando uma possível retroalimentação háptica.

Repetindo: no dia 12 de setembro, a Apple vai realizar um evento para apresentar esses e outros produtos. Até lá, tudo indica que teremos mais vazamentos a caminho.